01 abril 2012

Heeeeelp, which option to choose?



The lucky girl here has won herself a new giveaway!
This time, a voucher for Unstablish!
After going back and forth I came up with these two options.

Which one should I pick?

*******

Voltei a ganhar mais uma giveaway: yay! :p
Foi um voucher para a Unstablish no blog Peace, Love and Clothes! :)

Depois de muito ponderar, cheguei a estas duas opções:
uma saia branca linda que me faz sonhar,
ou duas peças em conjunto: uma saia azul bebé e um vestido turquesa.

Que fazer?

28 comentários:

  1. A opção B traz 2 pecinhas mas a A na minha opinião é muito mais bonita, a saia é deliciosa

    ResponderEliminar
  2. Option A, tá tão giiira =)

    ResponderEliminar
  3. na minha opinião A opção é fantástica, mas a opção B trás mais uma peça.
    Eu escolhia a opção B e comprava a A :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  4. também ia pela A ;)
    nádia já que ganhaste um giveaway não queres ganhar outro??
    estou a oferecer 25 euros em compras pampa mia, tem acessórios fantásticos, participa :)
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ooh, i want, i want, i waant *.*

    obrigada pela oportunidade Nádia :D
    XOXO


    carolina.galvao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. oops, n era aqui :P
    (tal foi o entusiasmo)

    ResponderEliminar
  7. eu adoro a opção A, também sou suspeita adoro branco :)

    ResponderEliminar
  8. Opção A! a saia é linda!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A saia tem tudo a ver com os teus looks..

    :)

    ResponderEliminar
  10. Opção A! :)
    x



    http://justanother-diary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A saia branca é lindaaaaa *-*

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se fosse eu escolhia a opcao A, acho a saia fantastica :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!