01 abril 2012

Weekly twinkles XIII


It is yet time to see what's this week been like:




It was a week of colors and sun, that lasted long, 
but that has finally gave-in to my easter holidays, 
which I'm seizing the best I can! :)

A good week to all of you, sweethearts! :)

Nádia

*******

Esta semana demoooorou a passar, com umas aulinhas chatas as hell
a separar-me da merecida liberdade das férias da Páscoa.
Mas já comecei a aproveitar o tempo perdido, hehehe!

E vocês, que planos têm?
Meninas de Braga e arredores, e o lanchinho no Spirito, que me dizem? 
Estava a pensar quarta ou quinta! ;) Sugestões?

Beijinhos
Nádia

15 comentários:

  1. Adoro os teus looks, principalmente o primeiro :) E gostei muito da entrevista também :)

    Querida, mostrei a hair cuff que ganhei no meu blog, se quiseres visita: http://loveempire.blogspot.com/2012/04/and-winner-is-i-marco.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bem, que sorte, os vouchers são sempre prémios excelentes :)

    Obrigada querida <3 Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos c:
    gostei imenso do último look!

    ResponderEliminar
  4. Sempre linda, amo a saia com flores do primeiro look.

    ResponderEliminar
  5. Gostei especialmente do ultimo look. Tb comprei uma neon na berskha.

    ResponderEliminar
  6. estás sempre linda minha querida :) xx

    ResponderEliminar
  7. You are so beautiful..I so love your style :D

    ResponderEliminar
  8. estás adorável nos dois looks! e também gostei de ver a tua entrevista :)

    ResponderEliminar
  9. estás adorável nos dois looks! e também gostei de ver a tua entrevista :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei os looks principalmente o neon! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o primeiro e o último look ;) gira!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. adoro todos os teus outfits, confesso, mas estou totalmente rendida ao primeiro e ao último. os sapatinhos da h&m são tãoooo lindos !
    keep it up :p

    http://stayourself.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. The interview is so cute and the electric blue outfit is crazy.. very cool!!

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!