01 abril 2012

Shoe lust and giveaway winner


Diane Von Furstenberg, 300€

These shoes were love at first sight!
They're quirky, different, unexpected and yet classy.
It's quite a shame I can only stare and wish.
Cruel, cruel world!

Now for the big news, the winner of the PartyGlasses giveaway iiiiis:

Congratulations! I'll email you the details asap! :)

*******

Eu e estes meninos estamos destinados.
Eles chamam a minha parte mais clássica e minimalista,
evocam a mulher forte que há em mim,
e, por momentos, imagino-me a galgar ruas elitistas, de pasta na mão,
sentindo-me poderosa.

Aaaah, é tempo de descer à terra.
Apenas posso fantasiar...

MAS, como eu própria disse ontem
não é disto que a minha felicidade é feita. ;)

Bem, e a vencedora da giveaway está em cima!
Desta vez não foi uma portuguesa!
Mas, fear not, já tenho mais uma carta debaixo da manga, meus seguidores lindos! *.*

Wait and see! ;)

KISS
Nádia

6 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!