03 abril 2012

Help me become a Bloggers Wardrobe Member!



You've probably heard of Blogger's Wardrobe before.
It's a major platform, created last year, to create a way new form of collaboration
between blogs, brands and the fashion world.

What I love the most about it is the fact that it's so selective,
the brands are quite unique and the quality is amazing.
These two brands, for example, stand out in their minimal design.

That being said, I would love to be a part of this community,
but for that I need your help!
I need you to click in the little image below as many times as you can!

Thanks! :)

********

Provavelmente já ouviram falar do Blogger's Wardrobe
uma iniciativa que junta marcas, blogs e o mundo da moda de uma forma muito particular.

Adoro a estética das marcas, a qualidade dos modelos e materiais!

Por isso, ADORAVA juntar-me a esta comunidade
e preciso da vossa ajuda!!! :)
No verão passado arrependi-me imenso de não tentar a sorte,
por isso agora não vou deixar que me passe ao lado!

Se acham que mereço esta oportunidade, 
cliquem na imagem abaixo tantas vezes quanto for humanamente possível quantas quiserem! 

Agradeço desde já! *.*

23 comentários:

  1. Pelos menos 30 clickes são meus, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  2. clicked on it!
    i am gonna do it as well!!
    it d be so good to join it!

    JOIN MY YUMMI GIVEAWAY

    www.ontomywardrobe.com

    www.ontomywardrobe.com

    www.ontomywardrobe.com

    ResponderEliminar
  3. já cliquei!
    costumo ver o teu blog diariamente mas só agora criei o meu, devo dizer que foste umas das bloggers que me inspiraste para tal!

    ResponderEliminar
  4. Feito, feito, feito, feito e feito... :p tu mereces mesmo :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Mereces todos os click's minha querida. Os meu também já ai cantam!

    ResponderEliminar
  6. É só clicar? Então já tens uns quantos meus também! :) *

    ResponderEliminar
  7. "Clicado" bueda vezes!! Boa sorte Nadiii :))

    ResponderEliminar
  8. Acho que és das poucas bloggers portuguesas com potencial para lá estar ;D já votei :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Yeah! We heard that blog! And that was really amazing blog!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Done! Amanhã volto a clicar mais umas vezes :)

    ResponderEliminar
  11. voltouuuuu o blogger's wardrobeeeeeee?

    ResponderEliminar
  12. se for so clicar pela minha parte ja tens uns quantos clicks!! :D

    ResponderEliminar
  13. Ja recebeste mais uma serie de cliques. Boa sorte :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  14. Está feitinho querida!
    Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  15. Fartei-me de clicar ahahah

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. click, click, click.... boa sorte :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!