17 abril 2012

How I won $250 in a competition at Dotti!



When I got this e-mail, telling me I've won a voucher from Dotti in the Style Nation Competition,
I had to blink a couple of times.
I've entered it just for fun, when I discovered the site,
and never payed that much attention since.
Until now! :O
I'm so flattered!

Did you like my winning outfit?

*******

Quando recebi um e-mail da Dotti a dizer que tinha ganho uma competição do site,
pestanejei algumas vezes!
Já tinha enviado o look para lá há uns tempos, e tampouco levei aquilo a sério,
nunca mais lá tinha voltado!
Por isso, a surpresa foi enorme!

Gostam do meu look vencedor?

Ah, e aqui fica a imagem da minha fronha na homepage do Chictopia:


JÁ AGORA, VIRAM O MEU LOOK MAIS RECENTE?

19 comentários:

  1. Parabéns! Fico muito contente que tenhas ganho o concurso! Tens tantas ideias de combinações e etc, mereces mesmo este award!

    beijinhos,
    Lu
    sillywackytrue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parabéns nádia :D
    foi bem merecido!!

    http://itscocovintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Nádia :D
    Não tens noção de já há quantos meses eu ando a tentar ganhar e nada, não gostam de mim eheh.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    O editorial está simplesmente fantastico!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabens!!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabens Nadia. Qt ao look recente, adoro esse neon cega me os olhos de tão bonito que é...

    ResponderEliminar
  7. PARABENS :D :D Que fixe!!!
    E acho que vou tentar fazer o penteado.. vamos ver como sai :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!