12 abril 2012

I feel like it!


 
The moment I laid my eyes on this dress I went "Oh, yummy!".
My first thought was to pair it with black pumps for that ultra sultry look,
but then...
something inside me howl (it's totally true!) and my grunge vibe saw this combo
of aggressive black against the sexy red.
 
Hit or miss?
 
*******
 
Quando vi este vestido, achei-o perfeito!
À primeira vista, pensei logo que ficaria lindo com uma strap sandal preta,
mas depois alguma coisa uivou cá dentro 
e saiu este conjuntinho grunge que usaria sem hesitar!
 
E vocês? Gostam ou nem por isso?

16 comentários:

  1. Gosto do vestido :D

    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  2. Eu amo!! usava tudo!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. esses sapatos são qualquer coisa de fenomenal!

    (já várias pessoas me perguntaram aquilo dos comentários do facebook... eu passei uma tarde toda a tentar por, vi dezenas de tutoriais e lá consegui, mas nem por sombras me lembro do que fiz porque misturei imensos tutoriais e codigos html, por isso nao consigo ajudar :( desculpa)

    ResponderEliminar
  4. adorei tudo ! e quero uma mala dessas :b

    ResponderEliminar
  5. não é o meu estilo mas acredito que tu ficarias super bem com essas peças :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Os sapatos e a banda sao demais!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/days-like-these.html

    ResponderEliminar
  7. Oh God, oh God, oh God!!! Adorei a combinação e usava tudo, obviamente :D

    ResponderEliminar
  8. o colete é muito bonito, gosto mais até que o vestido :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Super lindo! Adoro o vestido*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto, mas não sei se usaria. Mas adorei a mochiliiiiinha! :P ***

    ResponderEliminar
  11. Gosto muitooooo *-*


    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tudo o que seja espírito rock A-DO-RO ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!