12 abril 2012

Morning vitamins


Tape over Crystal

Yep, I'm talking about sugar babe Kristen, but don't blame me, blame heeer,
for being so *%$/&#*!" perfect!!! 
Here she is, wearing pastels, and showing off the skirt she made!!!
Seriously, I cannot stand this,
I'm just gonna sniff my pillow a bit and when I look up maybe,
just maybe I'll have the talent to do things like these!
(ain't gonna happen, right? :p)

*******

Meninas e meninos, leiam o inglês, vá, que eu estava num momento de inspiração hilariante
(ou então não, que eu e o humor...ui ui ui :p)

12 comentários:

  1. Vou-me aventurar nestas andanças de DIY também, de adaptar algumas pecinhas, mas para já vou começar por básicos! :P

    ResponderEliminar
  2. ahah de facto está perfeito o look

    ResponderEliminar
  3. Já disse e repito, necessito de tecidos urgentemente. Lindos pasteis e rendas e...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. gosto muito dessas cores pasteis!



    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
  5. so pretty! i love the pastels. i want to try and venture into pastel colors this season!

    brittany
    prettylittlevintage

    ResponderEliminar
  6. Ahah Lol A rapariga tem talento, sim...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. perfect :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também gostava de conseguir fazer coisas assim... aiai, que perfeita!

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!