05 abril 2012

I heard you were a wild one...




Sometimes I'm a badass girl,
but I have the legs of a chubby child :p
How can I wear shorts like these???
Considering that, by some magical powers, 
they would actually appear at my closet of course!

*******

Nem só de romance e candy são as minhas obsessões primaveris.
Também sou fã de calções, principalmente os mais badass.
A questão é que as minhas pernocas estão pela hooooora da morte! :p
Maldita preguicite
Tenho de me pôr a mexer! :p 
Este site que uma menina me sugeriu será o meu aliado! Um dia -.-'

10 comentários:

  1. OLha adorei a dica! Ajuda bastante a fazer o nosso próprio plano de treino pessoal! *ah e tu estas óptima! Podes usar calções á vontade!!! ;)

    Obrigada!

    Jokinhas

    http://mylitllepie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São tão lindoos*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires :)
    Já sigo o teu a bastante tempo, adoro o **

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor da blusa. Nos calções é que não muito piada aquilo nos bolsos, ao sentar deve doer :s

    ResponderEliminar
  5. I love wearing hotpant shorts too! When I'm having my 'fat' days, I like to wear crazy tights with them - H&M, Topshop and ASOS do some good ones :) x

    ResponderEliminar
  6. I just made some studded shorts and a denim vest! :D These look nice! Liked your post on Hello Cotton.. x

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!