05 abril 2012

Which to pick?



 Houston, we have a problem.
Which of these gorgeous items should I bring to my closet?
They're all pastel tones and made of probably my favorite material: chiffon!

 Suggestions?

 *******

 Meninos e meninas, tenho um problema!
Tenho de escolher apenas uma destas peças e estou perdida! :o
É tudo feito de chiffon ou algo assim, material que adoro,
mas só uma pode vir!
Adorei o azul da 1ª saia, mais invulgar.
Já tenho bastante menta, mas a 2ª saia é linda na mesma! :p
Quanto às camisas, não tenho nenhumas destas cores...

 Sugestões?

38 comentários:

  1. the first skirt is my fav!

    YUMMI GIVEAWAY ON MY BLOG

    www.ontomywardrobe.com

    YUMMI GIVEAWAY ON MY BLOG

    www.ontomywardrobe.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira :) Nas blusas diria a 4 <3

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nisto eu não te posso ajudar! Eu trazia TUDO! eheheh :DD

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da camisa cor de rosa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da saia azul e da blusa rosa :)

    ResponderEliminar
  6. eu adoroooo tudo mas levava a camisa com padrão, é LINDA!!!

    ResponderEliminar
  7. eu adoroooo tudo mas levava a camisa com padrão, é LINDA!!!

    ResponderEliminar
  8. as peças que mais gosto é a saia menta e a camisola rosa :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. uuu, dificil, gosto da parte de cima da azul, mas prfiro o corte da da menta...

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudomas se só pudesse escolher uma escolhia a camisa rosa, pela cor e pelo corte diferente do habitual

    ResponderEliminar
  11. a 1ª saia e a 2ª camisa são algo de outro mundo! invulgares e em cores lindas!!

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada! ♥ Escolhe a segunda saia, é liiiinda.

    ResponderEliminar
  13. a saia azul é simplesmente LINDA! Tal como referiste, esse azul não é assim muito vulgar. Logo, deves comprar a saia, na minha opinião.

    :D

    Já sigo o teu blog!

    ResponderEliminar
  14. A saia menta era a minha escolha, mas eu não tenho muita coisa nesse tom. Já a última camisa tem uma gola diferente do habitual, considero uma boa aposta :)

    ResponderEliminar
  15. a primeira saia :D

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Peach shirt! É linda linda liiiiiiiinda!!!! *

    ResponderEliminar
  17. olha querida, quanto às camisas não tenho dúvidas, escolhi a rosa, tem um tom lindo e adoro o corte dela, quanto à saia também me custa escolher, gosto imenso da primeira mas acho que preferia a menta :)

    boas compras*

    GIVEAWAY A DECORRER NO MEU BLOG

    ResponderEliminar
  18. A 2ª saia é linda! (:

    GIVEAWAY - O NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. a 2ª e a 4ª! amooo! a saia é a tua cara mm :D

    ResponderEliminar
  20. Sem sombrinha de dúvida, a saia mint!!

    ResponderEliminar
  21. eu escolheria a saia mint, sem pensar 2 vezes! :D

    ResponderEliminar
  22. a camisa rosa é linda e sem dúvida uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  23. Mint skirt and pink blouse definitely...
    :)

    kiss

    http://mylitllepie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu escolheria a camisa rosa! Linda, linda, linda!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. é dificil escolher entre a 1 e a 4 mas eu escolhia a 1 :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. a saia menta, é linda. o azul da primeira é tão feio :/

    http://tarasneurasemanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. These are all so gorgeous but my favourites are the mint skirt and the peach shirt :) x

    ResponderEliminar
  28. Wow all pastel colours, so hard to choose... I'd probably go with the mint skirt and pink shirt. I find the pink shirt's cutting pretty unique :)

    ResponderEliminar
  29. A saia menta é linda =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!