19 abril 2012

A look at my worst outfits 1#



I've been thinking and I thought it would be fun to share my worst outfits!
Just to spice things up and show you my archives!
Fancy the idea?

Well, this look is not in the "worst" category particularly because of the clothes
(I actually find the shirt+short combo quite nice!),
but because of my ombré hair, that was unintended.
This was before I was a red haired girl!

********

Há uns dias, surgiu-me a ideia de fazer uma rubrica com os meus
PIORES LOOKS.
Já ando nisto de fotografar looks há algum tempo, por isso há muito material,
garanto-vos! ;)
Comecemos:

"Isto" sou eu há mais ou menos 2 anos atrás.
Neste caso, não é propriamente a roupa que me apoquenta
e faz deste um dos meus piores looks,
mas sim O CABELO!
 Sim, isto é uma espécie de ombré hair não propositado, antes de eu ser ruiva! :p

Por acaso até não desgostei da combinação short+camisa! ;)
Acho que tem o seu quê de cool?

E vocês, que me dizem?

Podem ver o post completo aqui.

22 comentários:

  1. Eu até gosto do cabelo!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou ser sincera, as meias vermelhas a mim é que me causam impressão. E tu estás muito mais gira agora. O teu cabelo, a tua forma física, tudo! Eras bonita, mas agora estás ainda mais.

    ResponderEliminar
  3. tas tão diferente :D
    mais gira, mas nao tavas mal :p






    Giveaway em http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, o teu cabelo estava giro! Ahah :)

    ResponderEliminar
  5. eu gostei do look e do cabelo! a única coisa que tirava era as meias! Não gosto de ver! mas isso sou eu! :p
    beijinho*
    Gosto mais de ti ruivinha :)

    ResponderEliminar
  6. Na verdade, gosto mais de te ver numa versão mais ruiva mas gostei da combinação.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Quem já não foi assim? hehe
    Querida tu tens uma luz e uma graça que nem com o pior modelito se dissipariam :) Claro que agora estás muito melhor, e concordo, o cabelo está MUUUUUUITO mais bonito actualmente! :p

    beijooos*

    ResponderEliminar
  8. O cabelo esta muito melhor agora ;) ficas linda ruiva! ;) A combinação da camisa e dos shorts fica-te bem ;p

    ResponderEliminar
  9. Sem ofensa, mas não gosto mesmo nada deste look :P
    Tens muito melhor gosto agora :)

    Carina

    ResponderEliminar
  10. As sandálias.... no no no... mas de resto, estavas lindas, mesmo no teu alegado pior.

    ResponderEliminar
  11. Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution :)

    ResponderEliminar
  12. por acaso gostei do cabelo :p
    mas essas meias vermelhas e as sandálias haha no no nádia!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso era isso que ia dizer, os calções com a camisa fica muito fixe e por acaso está trendy ahah

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu so nao gosto das meias vermelhas e c/ esses sapatos, pq de resto fica bem :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto da rubrica , quem é que não olhou já para fotos e pensou " o que é que eu tinha na cabeça?" de todas as maneiras acho que os nossos fashion mistakes ( se é que isso existe ) acabam por representar fases da nossa vida. Curiosa para ver mais!!!

    ResponderEliminar
  16. ahahha adorei a ideia!
    Eii o cabelo nem tá assim tão mau!! :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei a ideia da rubrica e a coragem! Quanto ao cabelo e depois de te ter visto e conhecido no jantar: OMG o ruivo fica-te mil vezes melhor!
    E concordo com comentários q vi ali em cima: forma fisica e style muito muito melhores :)

    ResponderEliminar
  18. Confesso que gosto mais como estás agora, mas também gostei desse look...
    Bastante confortável, não? ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. há dois anos atrás?poxa,q giro! parece q tas mais adulta agr...n sei..a forma de vestir agr é mais interessante e o teu cabelo tem mt mais pinta! e sim,mostra mais desastres!! hihi infelizmente n te sigo desde o inicio ;)

    ResponderEliminar
  20. não gosto das meias porque te encurtam as pernas e te fazem parecer mais baixa.
    olha que o cabelo até tem a sua piada, gosto do efeito ombré, se bem que na altura da foto devia estar um bocado desenquadrado!

    ResponderEliminar
  21. não gosto das meias porque te encurtam as pernas e te fazem parecer mais baixa.
    olha que o cabelo até tem a sua piada, gosto do efeito ombré, se bem que na altura da foto devia estar um bocado desenquadrado!

    ResponderEliminar
  22. o cabelo nem é o pior... agora aquelas meias com as sandálias... nádia nádia! XD

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!