07 abril 2012

Model Talk | Magdalena in shorter hair!


models.com

Magdalena Frackowiak at Lanvin 10th Anniversary party

One of the best ways to get up must be staring at Magdalena's gorgeous face!
I mean, I can imagine how much her boyfriend has to struggle to get out of bed,
away from such a sight!

So, here she is, pretty as can be, with her new shorter hair! *.*

*******

A minha bebé Magdalena cortou o cabelinho e está linda as usual!

Uma das melhoras maneiras de acordar é olhar para um rosto incrível como este!
Isto para quem não é invejoso, claro!
Falando nisso, 
tendo eu passado vários anos da minha vida a olhar para gente linda de morrer,
NUNCA quis ser outra pessoa. 
Apontei este defeito, e este e mais este,
mas, se alguma vez me perguntarem se queria a cara de outra pessoa,
mesmo que essa pessoa fosse a MAIS QUE LINDA Magdalena,
eu diria que não!

Nasci com esta fronha e ninguém ma tira! ;)

10 comentários:

  1. Adoro este novo look do blog :)

    Passa pelo meu blog se puderes, estou com uma duvida e como és mais velha se calhar podias-me ajudar :\

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ela é linda! E aqui está simplesmente maravilhosa! Mas vá, concordo, cada um vive com o que tem. :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu "sofro do mesmo mal" nunca quis ser outra pessoa hahahaha
    Ela é lindissima e cada vais me convenço que nsoto dos cabelos less is more, sei que nem tão cedo deixarei o meu crescer tanto ;)

    ResponderEliminar
  4. She is always gorgous, but I like her new hair cut better, looks younger!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sábado-Feira # 01 já disponível
    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. She is so gorgeous! & I love the short hair
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. exactamente, afinal se não gostarmos de nós quem irá gostar?

    ResponderEliminar
  8. é mesmo linda :)
    e adoro o nosso "look " do blog!

    ResponderEliminar
  9. ela é linda de facto e fica bem de qualquer maneira:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!