21 abril 2012

Veio o sol, mas ficaram as nuvens...



Hoje tinha planeado responder a mais perguntas vossas...

Mas não consigo.
Neste momento há demasiadas coisas a acontecer de errado...
Se já tinha passado os últimos tempos sem estar no meu melhor,
hoje ainda se tornou pior.
Sei que o que aconteceu não é o pior de sempre,
felizmente não está relacionado com a morte ou doença de ninguém,
mas é algo emocional...mas que magoa na mesma...e me divide...
Não consigo falar disso aqui
(até porque não me diz directamente respeito),
apenas espero que o amanhã resolva tudo...

Obrigada por estarem aí,
Nádia

16 comentários:

  1. Espero que tudo se resolva.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. não sei do que se trata, mas espero que tudo se resolva (vais ver que sim!) e que voltes a ter a tua luz à qual nos habituaste :D
    beijinhos e força *

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. :/
    this too shall pass!
    força e abraço forte*

    ResponderEliminar
  5. Com o tempo tudo se resolve, força =)

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
  6. Espero que tudo corra pelo melhor , estou a torcer por ti Nádia!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que tudo se resolva pelo melhor (:
    Força queridaa *

    ResponderEliminar
  8. tudo k acontece é so para nos tornar mais fortes. no momento o Mundo pode parecer k existe para nos fazer sofrer,mas no fundo é precisamente o contrario. tudo se resolverá por si mesmo.

    bj grande

    ResponderEliminar
  9. Votos de apoio Nádia.
    Tens aqui uma legião de followers que te adora, respeita e apoia.

    Força.

    Bjs,
    Lu

    ResponderEliminar
  10. Então linda? Se puder ajudar, diz, por favor. Um beijo enorme e um abraço apertadinho!

    ResponderEliminar
  11. Minha Fadinha... infelizmente hoje não te consigo enviar palavras de ânimo... por cá também paira uma nuvem cinzenta e não se avizinham melhorias de tempo... Espero que o que atormenta passe rápido!
    Estou aqui sempre, para o que precisares...
    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  12. Arrebita Nádia e sorri. O sorriso é visto como um elogio à vida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!