08 abril 2012

Weekly twinkles XIV and giveaway winner



I thought it would be a great idea to change my weekly twinkles 
and make it shorter and sweeter!
So, here's a resume of what I've been up to:

*******

Achei que estava na hora de dinamizar os meus weekly twinkles
por isso tornei-os mais curtos e assertivos!

Portanto, aqui está um resuminho do que fiz:



So,
Merging into daisies: check!

Tiny bloggers meeting with delicious drinks and cupcakes: check!
Found the most perfect shorts ever: check!
Fell for lace (again!): check!
Mint skirt arrived safely: check!
And finally...
take a look at the next season's trends: check!

Now, for the winner of the giveaway...
Hum...oh...well...it's...

Congrats! Soon, She Inside will enter in contact with you! :)

GREAT EASTER TO ALL!
Nádia

*******

Nesta belíssima semana de férias, tive tempo de
posar no meio das flores, qual fada alada;
passar uma tarde num encontro de bloggers muito docinho; 
Apaixonar-me por renda (outra vez!);
Ter a minha saia menta nas mãos, at last!
 E finalmente...

Uma semana e tanto, é pena é estar no fim :/

Uma páscoa feliz para todos,
católicos ou não!

Aproveito para agradecer todo o apoio e e-mails! *.*
Vocês matam-me, serious! :')

Ah, a vencedora do e-mail já foi revelada acima, o que significa que,
mais uma vez, não foi uma portuguesa.
Mas não se preocupem, 
se calhar ainda hoje há uma giveaway para os meus lindos seguidores! ;)

BEIJINHO
Nádia


6 comentários:

  1. os calções estão tãoooo fofinhos!

    ResponderEliminar
  2. ^^



    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)

    E porque na Páscoa não há so amendoas e coelhinhos, porque não passar pelo meu blog e descobrir o novo Giveaway que estou a oferecer? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Wow! thanks you very much! I'm waiting the email!

    fisiwoman at hotmail dot com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!