15 abril 2012

Weekly twinkles XV



So, despite all the rain, this week was rather colorful, don't you think?

I wore a maxi skirt.
Ordered some flowery baby shoes.
Fell for marshmallows (again).
Lust over this H&M bag (again) and didn't managed to find it! :(
I was a lady in green.
Almost triped in this gorgeous mint dress.
Went all baby blue.
And lusted over shoes I can't buy.

*******

Apesar da chuva, esta semana foi bastante colorida, não acham?
Usei uma saia comprida da Elsa Barreto, bem ao meu gosto.
Rendi-me aos sapatos floridos.
Continuei apaixonada por marshmallows.
Procurei esta mala da H&M, mais uma vez, e falhei! :(
Fui uma lady in green.
Quase tropecei neste belo vestido menta.
Usei azul bebé com muito gosto.
E sonhei com sapatos que não posso comprar.

 P.S. Ah, ainda podem fazer as vossas perguntinhas no meu Q&A aqui! ;)


10 comentários:

  1. adoro ver-te com esse tom de verde :D

    ResponderEliminar
  2. muita cor para alegrar estes dias cinzentos! só peças fofinhas :D

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelente inspiração :)

    Aproveito para te convidar a visitar o meu blog e a participar no giveaway que está a decorrer sobre a oferta de um conjunto de 4 vernizes em tons primaveris :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Great images and great colors!!!!

    I've created a new blog dear!!!!!!!I want you to follow me there, I'll follow you ofc now!
    xx

    ResponderEliminar
  5. estiveste melhor do que eu! Eu com a chuva e o frio voltei aos pretos! Esta semana estou decidida a usar cor!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!