13 maio 2012

Food & Fitness | Be healthy

collage made by me

I've been feeling this need to be healthy again.
To feel strong, fit and like I'll live forever.
So, I'm starting my resolution to (re-)start eating healthy food,
begin to do some running outside,
keep up with my home exercises
and, most of all, enjoy myself! ;)

*******

Tenho andado a sentir necessidade de ser saudável de novo.
Quero sentir-me forte, em forma, como se fosse viver para sempre!
Por isso, vou (re)começar a comer comidinha saudável,
vou começar a correr lá fora,
manter os meus exercícios localizados em casa
e, acima de tudo, divertir-me! ;)

Mais um passo para me tornar a pessoa que quero ser!

16 comentários:

  1. Adorei a tua colagem! Era exatamente aquele que precisava! Concordo contigo, eu tambem preciso de voltar a ser saudável. Nem é por uma questão de emagrecer, é mesmo para me sentir bem! Tanto por dentro, como por fora. Obrigada Nádia :)

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, é preciso esforço, mas todas conseguimos :))

    ResponderEliminar
  3. Hoje vou começar a fazer exercício a sério. Já chega de moleza, já basta o resto.
    Estou a preparar uns calções altamente que não me servem e quero vesti-los rapidinho. hehehehehe

    Beijinho e obrigado pela energia positiva

    ResponderEliminar
  4. Todas nós temos vontade, mas a preguiça ás vezes é mais forte mas há que combatê-la :)

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nós somos aquilo que comemos, e aquilo que fazemos obviamente! Eu também vou aderir (:

    ResponderEliminar
  6. mais motivacional era dificil :D
    quero mais posts destes ^^

    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Gosto muitooooo deste mood :) Tb ando no mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Esta montagem é sem dúvida uma grande motivação para quem tal como eu andava a planear começar outra vez a querer ficar mais saudável e a sentir-me bem comigo mesma :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Fazes muito bem, eu amanha vou começar o meu novo programa de desporto.. uma corridinha todos os dias :D

    ResponderEliminar
  10. entrei nesse mood esta semana! dizem q a 1ª é a q mais custa. agora esta vou cortar ainda mais e aumentar o exercicio...sempre a melhorar :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  11. Boa, boa! ;) Quando levamos a vida saudável como um lema, senti-mo-nos mais fortes, com mais energia! Quando entrares no ritmo não vais querer outra coisa! ;)

    ResponderEliminar
  12. princesa, se quiseres companhia para as corridas diz-me que eu também quero ir correr :)

    ResponderEliminar
  13. é como eu... mas às vezes a minha força de vontade 2entristece-me" pois acabo sempre por me distrair e não levar muito a sério

    http://WhishesOfSofia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!