13 maio 2012

Weekly Twinkles XVIII + Giveaway winner



A week of changes...a week of me trying to learn who I am and what I want.
I'm still in progress, but I know I'll make it!
So, in resume,
I showed my newest E cup bra,
I've "Breathe in and breathe out" when decisions were made,
asked if someone could "teach me how to do this", a lovely braid,
decided to "be healthy",
lusted for "denim and pearls"

*******

Foi uma semana de mudanças...
De me perder e me encontrar.
Estou no caminho para ser mais e melhor e aprender a gostar de mim.
Obrigada por todo o apoio.

Ah,o  vencedor da Giveaway do voucher da Knutsy foooooooi:

Joana Monteiro!!! 

Parabéns, em breve envio-te um e-mail! ;)

4 comentários:

  1. Olá Nádia, sou seguidora assídua do blog e já algum tempo que gostava de te pedir um conselho: sou aluna do 1º ano de medicina em lisboa (no hospital de santa maria, na fml), e vou ter que realizar dois estágios este ano um hospitalar e outro em centro de saúde no mês de julho e não faço ideia quais serão as roupas e principalmente os sapatos mais adequados para estar durante tantas horas com bastante calor (como seria próprio do mês em questao). Muito obrigada e continua com o óptimo trabalho. Agradecia ainda que publicasses de vez em quando umas dicas de refeições saudáveis e dos exercicios que vais iniciar agora. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh Minha Querida, tu tens tudo para gostar MUITO de ti!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. se nós gostamos de ti, não há motivo para tu não gostares ;)

    bjinho e boa semana :)

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)

    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  4. @AndreiaM, respondi-te através do e-mail, se não tiveres recebido, avisa comentando num post (o que quiseres!) beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!