29 maio 2012

Yellow treasures


picture taken by me
Shoes: H&M | Sweater: Zara | Bag: Zara | Skirt: Bershka
 
I used to hate yellow. As a pale gal, I used to think it looked terrible on me!
It probably still does, but who cares, it's such a spicy color! ;)
 
What about you, do you have many yellow items or not really?
 
*******
 
Costumava odiar amarelo. Achava que me ficava mal.
Provavelmente ainda fica, mas eu sou assim, se gosto, uso.
Se fosse para me favorecer, passava a vida a usar vermelho e roupa justa, com saltos de 15 cm...
Nah. Gosto é de vestir o que gosto! :p
 
Estas são algumas das pecinhas que tenho cá em casa em amarelinho!
Não ficam todas catitas juntas?
E vocês, gostam de amarelo ou not really
  

24 comentários:

  1. Eu detestava amarelo! agora gosto muito, as únicas cores que não me convencem são o laranja e o castanho, apesar de gostar de ver nos outros**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A camisola é um mimo. Adoro esse tom de amarelo

    ResponderEliminar
  3. Tb não gostava de amarelo, até porque como sou meio amarela ficava tudo do mesmo tom. Mas de há uns anos para cá tenho andado maluca com amarelos, apesar de só ter um top nesse tom.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que sim que deves usar o que gostas e o que te sentes bem , adorei a conjugação das peças . Eu sou fãzaça de amarelo.

    BJ!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desta tonalidade de amarelo!
    A mim (como sou branquinha) também não me favorece lá muito o amarelo, mas tal como tu penso que o que interessa é que eu goste e me sinta bem :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Not yet! Fico muito pálida.:P

    Beijinhos


    Giveaway – clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-neon-clutch.html

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso gosto muito de vestir amarelo, principalmente quando estou mais moreninha no Verão... :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro! E também não ligo nada se fico com a cara ainda mais branca do que já sou! Meto uma base um bocadinho mais escura e problem solved :D
    Nós temos é que usar aquilo que nos apetece e pronto! :)

    ResponderEliminar
  9. Amarelo com bronze é demais! Gosto imenso!


    beijinho
    http://joandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ohh..I love yellow. No matter if it's neon or just regular neon I love them both!! And all shades of yellow as well! Such a lovely color :)

    ResponderEliminar
  11. Beautiful photo!I love the shoes!Grey and yellow are a perfect combination!

    ResponderEliminar
  12. adorooo :) ansiosa para ver!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  13. haha i used to dislike yellow aswell.. but now i totally love it!
    You picked out some great stuff!!

    theperfectdisease.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. that bag is my favourite!

    from, helen at www.thelovecatsinc.com

    ResponderEliminar
  15. É uma das minhas cores favoritas :) Adoro *

    ResponderEliminar
  16. Não é das minhas cores preferidas de sempre, mas neste momento ando a adorá-la, principalmente nesses tons mais pastel :)

    ResponderEliminar
  17. I love these pieces you've put together! Those H&M shoes are just gorgeous :) x

    ResponderEliminar
  18. ahah comigo passava-se exactamente a mesma coisa! não gostava nada de me ver com amarelo mas hoje em dia ando com muitas pecinhas desta cor debaixo de olho!

    ResponderEliminar
  19. eu adoooooro, só tenho pena de não ter quase nada nessa cor! :/

    ResponderEliminar
  20. Eu também não gostava de amarelo e agora adoro :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. I've always loved yellow - those shoes are seriously amazing! <3

    Lubna
    ELLE VOX

    ResponderEliminar
  22. Gosto de tudo! mas os sapatos são lindos de morrer :)

    beijinhos e participa aqui ...
    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/05/campanha-publicitaria-once-upon-time.html

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!