04 maio 2012

May, winter is calling... He wants his cold back!


pictures taken by me

sweater: Bershka | skirt: Pull&Bear? | tights: Romwe
fox fake fur: H&M | loafers: Pimkie | bag: H&M

Earthy warm tones, to face this unexpectedly cold May.
This is a rather simple and comfy look!
It's great to see Gilbert on my shoulders again, he's such a cutie!
Plus, he keeps saying some sweet like things, telling me everything is gonna be alright!
Quite a buddy, right?

They say the whether is gonna be better next week! 
I'm really hoping those rumors are true! ;)

A great weekend to all of you, kidos!

Kiss
Nádia

*******

Estas fotos andavam esquecidas no computador, por isso,
e uma vez que Maio tem sido tão quentinho (not),
resolvi repescá-las e partilhá-las convosco!
É um look simples e descomplicado, em tons terra,
com o Gilbert e as meias da Romwe como protagonistas!

Planos para o fim-de-semana? O meu vai ser cheio!
Uma metade a estudar e outra a divertir-me pela queima do Porto! ;)

Beijinho
Nádia

17 comentários:

  1. Adoro essas meias! :) Estás linda!

    Beijinho*

    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vais a queima do Porto? Pode ser que te veja =P
    Linda como sempre!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro as meias :D
    Aiiii a queimaaaa! Finalmente a semana mais esperada do ano, mas esta chuva está a estragar tanto as coisaS!

    ResponderEliminar
  4. Essas meias são mesmo giras. só agora é que reparei bem nelas. :)

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  5. que meias tão amorosas :3
    opá, quero umas também!! :p

    ResponderEliminar
  6. Amei o look! Essas collants sao adoraveis!
    Vais a queima de ca? Que fixe :P

    ResponderEliminar
  7. adoro a tua raposa :)) e adorei o titulo ahahhahaha *

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look :)

    Essas meias são mesmo um amor, super queridas com os laçarotes oh *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. ficas tao gira assim com peças mais justinhas ehehe e adoro as meias!

    ResponderEliminar
  10. A sério, quando é que o sol decide ficar pra valer? é que nao dá gosto nenhum tirar fotografias à chuva :P Nem sabes o quanto ando louca à procura de uns loafers simples e que se possam adequar a tudo!*

    ResponderEliminar
  11. Pra semana já vamos ter dias beeeeem quentinhos! :/ Mas eu adoro esse tipo de collants, adoro! *

    ResponderEliminar
  12. Essas meias são tão girasss..
    so cute!

    <3

    bjs*

    ResponderEliminar
  13. quero sol!!!!
    vens à queima ao Porto?! :D quando mesmo? temos de nos ver!!!

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu tambem acho Nádia. Muito obrigada pelo comentario♥
    Estas tão linda, as meias são uma fofura♥

    ResponderEliminar
  15. Os lacinhos das meias são tão fofos.... ^^ eu adorei! :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!