04 maio 2012

Shy smiley girl


picture taken by me

Eyes not meeting the camera. Slowly caressing my Gilbert.
Yeah, I'm just an ordinary girl.
Still gazing around to such beautiful world.

*******

Os olhos não olham para a objectiva. Os lábios formam um sorriso tímido,
enquanto faço festinhas ao Gilbert.
Sim, sou apenas uma rapariga como qualquer outra.
Continuo a olhar o mundo com assombro e para a forma como as coisas delicadamente se desenrolam. 
Não há fórmulas perfeitas e, ainda assim, há tanto porque ser feliz.
Mesmo com chuva, mesmo não tendo tudo aquilo que gostaríamos de ter.
Mesmo assim, sorrio. 

14 comentários:

  1. Olá :)
    Gostas de acessórios? Eu gostava de te dar a conhecer a minha "loja" online de bijuteria. Podes encontrar todos os artigos no facebook www.facebook.com/secretsofagirl ou estar a par de todas as novidades e dicas no blog http://secretsofa-girl.blogspot.pt. Ainda estamos a começar mas as peças são bastante femininas, aceitamos encomendas personalizadas e os preços são bastante acessíveis.
    Espero que visites e gostes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que cabelo maravilhoso é esse???
    Lindo demais!!!
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Nádia pelo querido comentário!
    vou seguir tb o teu*

    ResponderEliminar
  4. E que bem faz à alma um sorriso sincero :) Always cute!

    Beijoca doll*

    ResponderEliminar
  5. eu confesso que isso que tens ao pescoço de nome Gilbert, me faz uma certa impressão...ahah

    http://kat-maries.blogspot.pt/2012/04/give-away.html

    ResponderEliminar
  6. oh tas taaaao bonita :))) adoro a foto!

    ResponderEliminar
  7. very nice, your hair colour is very pretty!

    xx, Sabinna and David
    Broken Cookies

    ResponderEliminar
  8. tas tão gira nesta foto!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. E continua sempre a sorrir porque o teu sorriso é lindo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!