06 junho 2012

Garden in blue


picture by me

flowery skirt: Romwe
 
The moment I laid my eyes on this flowery beauty, I knew it had to be mine!
It's classy, but still cool, chic, without being stiff.
Cannot wait to show you how I'll be wearing it!

*******

Quando vi esta beleza coberta de flores, sabia que tinha de ser minha!
Acho-a a ponte perfeita entre o meu eu mais "chique" e o romântico,
combinando um corte e tecido mais lady-like com um padrão amoroso!
Mal posso esperar por vos mostrar como gosto de a usar!

6 comentários:

  1. é a tal :p é mesmo linda, foi uma pena não me caber no rabo --'

    por acaso vou fazer um post daqui a pouco com algumas aquisições recentes e ela vai lá estar tb xp


    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. a saia é mesmo gira!
    espero que tenhas gostado do meu blog e me continues a visitar beijo

    ResponderEliminar
  3. é tão fofa! Anciosa por ver como vais fazer um look com ela :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!