03 junho 2012

Weekly Twinkles XXI



collage made by me

My weeks are getting more and more colorful at each passing day!
Flowers, ombré and neon were king!
It's so damn good to be alive! :D

*******

As minhas semanas estão a tornar-se cada vez mais coloridas!
Esta semana houve lavanda florido
usei um vestido digno de um geisha,
(re)comecei a adorar colares,
recebi os creepers mais perfeitos de sempre,
respondi à terceira parte das vossas perguntinhas - MODA,
usei néon blocking, mas desejei ter o blazer da Asos

Como podem ver, uma semana recheada de coisas lindas! ;)
Qual foi o vosso look favorito, já agora?

Uma bela semaninha para todos! :D

Beijinho
Nádia

5 comentários:

  1. O meu preferido foi o look dos calções com a malha! Adorei :D

    ResponderEliminar
  2. adoro cores!!!! o meu favorito foi os calçoes floridos com a camisola lavanda :)
    e as unhas estão fantasticas..vou experimentar!!!

    bjinho
    bellis

    NEW GIVEAWAY - http://bellisgirl.blogspot.pt/2012/06/giveaway-necklace.html

    ResponderEliminar
  3. love your blog!! its so cutee!!! following:)

    check out mine!

    www.baysstylediary.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!