28 outubro 2012

Personal | Little Mermaid, new sweaters and too much food!


Uma semana que começou com uma despedida do meu boy (buááá),
e se dividiu entre estudo, facebook (shame on me!) e o meu blog adorado!
Comi muito e chegaram pecinhas novas para juntar ao closet.
Terminou com a minha pessoa a fazer de Pequena Sereia quando devia mesmo mesmo era estar a estudar!
Ah, adoro a minha vida, mas às vezes era bom podermos refugiar-nos num mundo encantado!

Beijinhos
Nádia

*******

A week that begun with a goodbye to my boyfriend (snif)
and that was divided between study (not as much as needed), Facebook and my beloved blog!
It culminated with me pretending to be Little Mermaid 
and me finally being brave enough to record me singing a Disney song!
I love my life, but sometimes I wish I could escape to an enchanted world...

Kiss kiss
Nádia

Viram-me a fazer de Pequena Sereia? Cantei e tudo! ;)

Uma camisolinha néon nova!

Popcorn time - para ele, que eu não gosto! Enquanto víamos o Looper!
Não é nada mau, mas já vi melhor! 

Comida saudável, para variar! 

Terminei o livro da polémica. Não o achei assim tão mau como dizem,
é leve e serve para uma pessoa desanuviar! 

Arroz de lulas de novo! Yummy!


Bolachinha de chocolate branco no Jeronymo - recomendo a quem goste das bolachas shortbread 

 Crepes de chocolate e maça feitos pelo boy! Sortuda, hein?

Green sweater love!

pictures from Instagram @myfashioninsider
(mudei o nome da conta, já que faz mais sentido que seja o nome do blog)

14 comentários:

  1. Esse arroz de lulas parece uma delícia.

    ResponderEliminar
  2. A tua cor de cabelo é lindissima!! Pareces mesmo a Ariel :p Ah! E adorei a tua voz no video ahah
    Beijinho,
    Rute

    (GIVEAWAY a decorrer no blog!!)

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada linda, AMEI ouvir-te cantar a musica da pequena sereia, ouvi-a vezes sem conta seguidas *-*

    ResponderEliminar
  4. a camisa neon é bastante bonita fica muito bem com o colar rosa tambem neon xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A camisola amarela parece muito gira :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tão querida :) Por acaso fazes mesmo lembrar a Pequena Sereia!

    ResponderEliminar
  7. O colar é lindo Nádia! Onde posso encontrá-lo? :)

    ResponderEliminar
  8. ai.. crepes de chocolate e maça.. :o

    adoro as camisolas!

    ResponderEliminar
  9. Love the sweaters you bought! Thinking about getting some myself too :)

    thedeathlyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Com isso tudo agora é fazeres desporto se não lá vem uns kg's :-)

    ResponderEliminar
  11. Com isso tudo agora é fazeres desporto se não lá vem uns kg's :-)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!