08 novembro 2012

Model Talk | Victoria's Secret Fashion Show 2012 - os meus bitaites


Todos os anos digo a mim mesma "não vou mais ligar à Victoria's Secret, aquilo vai de mal a pior!"
Sim, é bem verdade...longe vão os dias dos conjuntos sexy, femininos, simples 
e com um balanço perfeito entre roupa interior e fantasias de flores, doces e cristais.

Mas ontem, mais uma vez, lá fiquei até às 3h da manhã, de plantão no The Fashion Spot,
à espera de fotos com qualidade para mandar uns bitaites sobre o desfile!
Ora bem, depois de ter visto os 65 conjuntos e os 28 pares de asas, apraz-me dizer:

1. 
Metade dos conjuntos (ou mais!) pareciam saídos de uma loja de carnaval barata,
com tanto tecido que nem dava para ver soutiens nem cuecas, que afinal é o que a marca vende!
A melhor parte foi mesmo o final, onde se viu lingerie!

2.
Adriana abriu o desfile e, mesmo tendo tido um bebé há 2 meses, estava hot!
Fiquei desapontada por só ter tido 2 conjuntos, 
espero bem que não seja sinal de que a marca a está a afastar,
porque, por mais que a Candice seja Angel material, NÃO é a Adriana Lima!

3. 
A Alessandra usou o Fantasy Bra, mas para já, não gosto!
Em fotos, pelo menos, não resulta, de todo, é demasiada informação!
Além de que o soutien NÃO parece custar 2,5 milhões do dólares!

4.

Magdalena foi, para mim, a ESTRELA do show! Lindíssima nas suas primeiras asas!

5.
Meninas que me deixaram WOW: 

Doutzen, o corpo dela estava divinal e ela super confiante; 
Candice, sempre com um ar doce e um corpo fantástico!

Miranda, é literalmente um anjo, linda, linda;
Behati, surpreendeu-me pela positiva, este ano esteve fabulosa, super sexy!

Shanina, brilhou imenso este ano; Isabeli esteve ano este particularmente sexy!

6.
Os meus conjuntos favoritos foram os mais simples e românticos!
(aqui Lily D. e Lindsay)

7.

se ainda não ouviram o Justin Bieber ou a Rihanna a (desen)cantar, não ouçam!
Esperem pela edição de som para dia 4 de Dezembro, a ver se melhora!

Bem, acho que era isto. 
Dia 4 aguardo para ver o resultado das filmagens e ver se as minhas expectativas
(não muito altas) não saem frustradas!

De que conjunto gostaram mais? Que modelo vos chamou mais a atenção?

Beijinhos
Nádia

15 comentários:

  1. Pensei que fosse só dia 4 mesmo o desfile anual

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu gostei, não consigo não gostar da VS. Acho os conjuntos lindos e charmosos!


    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Fantasy Bra desiludiu-me um pouco, de resto gostei de tudo! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua opiniao haha tens toda a razao =)


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os desfiles da Victoria's Secret precisamente por todo esse ritual carnavalesco em redor deste. Quanto à minha favorita, vem sendo a Miranda, como tu dizes, ela tem mesmo o ar de angel!

    <3

    ResponderEliminar
  6. Great pics!! I love Victoria's secret and her's angels, are the most beautiful girl in the world!!
    I invite you to follow my blog on http://laviecestchic.blogspot.it , hope that you like it!
    kisses, Marika

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a desilusão não está nos conjuntos.. a VS não se pode limitar a florzinhas e conjuntos romanticos, se não ia iria receber criticas por ser sempre a mesma coisa! E diga-se de passagem que com uns mulherões daqueles qq coisa fica sexy! Eu este ano tenho muito medo das escolhas musicais.. já deu para ver nesse video.. acho que para já o Bruno Mars se safou na música mais calminha!

    ResponderEliminar
  8. Será que tenho algum desequilíbrio? A última coisa para onde olho nestas fotos é para a lingerie! Estas mulheres são deslumbrantes!

    ResponderEliminar
  9. Sou mega fã da Adriana Lima!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É....tens razao....se há desfile mau é o da VS!!oh menina juiiiizooooo!!!!

    ResponderEliminar
  11. epa, n ligo mesmo nada, e achei este ano mt fraquinho

    ResponderEliminar
  12. eu adoro ver os desfiles mas sou sincera: nem é tanto pela lingerie lol é mais pela fantasia (as asas), a forma de desfilar, a música! lol lol achei que a doutzen estava maravilhosa e a miranda tb :)

    bjo*

    ps - a shanina tb estava bem cute :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  13. Pois. Não acho piada nenhuma a este tipo de desfile, não entendo o fascinio, não compreendo a piada... e não gosto da roupa interior da Victoria's Secret.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Também gostei muito de ver a Erin :) acho-a linda de morrer!!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!