09 novembro 2012

Sets & Details | Pink angora meets ripped jeans


picture by me

angora blend pink sweater: H&M | ripped jeans: c/o Romwe | sheer choker: Nelly

E o desafio continua, desta vez com a minha adorada camisola "Lana del Rey",
usada de uma forma mais descontraída do que a última vez.
O meu choker (cuja história podem ler aqui) vai ser usado pela primeira vez!

Estou a ficar viciada nesta combinação: boyfriend jeans e camisolonas!

Quem quer ver o resultado?

Vou aproveitar o dia com o boy e vejo-vos mais logo!
Beijinhos
Nádia

******

The challenge must go on!
Now it's time to wear my beloved "Lana del Rey angora blend pink sweater" from H&M
with a more laid-back combo than here!

This is quickly becoming my favorite silhouette: boyfriend jeans and sweaters!
Who's eager to see the result?

Kiss kiss
Nádia

5 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!