09 novembro 2012

Outfits | My grandma used to told me a story of a pink and white bunny


pictures by ArtisticbyFashion

angora blend pink sweater: H&M | ripped jeans: c/o Romwe | sheer choker: Nelly
white pointy shoes: Mango | white bag: Mango | sheer sunglasses: Mango

Gostei imenso de ver esta camisolinha mais romântica com estas calças agressivas!
Usei acessórios brancos e transparentes, incluindo o meu novo choker para manter o registo simples!

Agora que olho para as fotos, parece-me que teria ficado melhor com cabelo esticado...
Sinto muito isso em relação aos looks mais clean...
Adoro o meu cabelo encaracolado, mas parece que há roupas que pedem que o estique.
Que vos parece?

Quanto ao título, é mesmo verdade!
A minha avó costumava dar-me sopa contando histórias sobre coelhos de cores estranhas:
rosa e branco, azul bebé e branco, coisas assim!
Lembro-me bem e este conjunto fez-me lembrar disso! 
Também conto essas histórias ao meu priminho lindo de 18 meses!
Isso e a dos 3 porquinhos, tal e qual como o meu pai ma contava!
Nostalgia on fire!

Beijinhos e aproveitem esse fim-de-semana!
O meu começou já hoje, a matar saudades do boy aqui em Oeiras!

Beijinhos
Nádia

********

That bunny had brothers and sisters, some blue and pink, other white and purple,
you're getting the picture, right?

Loved this romantic meets trashy combo!
Do you like the white and sheer accessorizing?

I'm enjoying my weekend with my boy!
What are you gonna do with yours?

Kiss kiss
Nádia

27 comentários:

  1. Essa sweater é tão linda, adoro! Aproveita bem o fim-de-semana ehe^^
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Fim d semana de looove esta-se mesmo a ver ó coelhinha fofinha :D
    Já parou de largar pêlo a camisola de coelhinho angorá?
    Beeejus

    ResponderEliminar
  3. aww que coelhinha amorosa :) ♥

    ResponderEliminar
  4. O cabelo liso neste look nem por isso, um top knot bem alto ;) és muito bonita mesmo, a sério!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito!! Ainda ando à procura de umas calças rasgadas!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A minha parte favorita foram os sapatos brancos, deram um contraste fantástico ao outfit!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa camisola tem um ar tão fofinho!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro a sweater e a mala!!

    http://catchmylook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adoro o "contraste" entre o ar fofinho da camisola com look agressivo das calças rasgadas.

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  10. de todos os looks do blog, os do desafio são sem dúvida os meus preferidos! muito mais clean, gosto desta tua faceta :)

    ResponderEliminar
  11. gosto imenso da camisola e fica super bem conjugada com essas calças :) estás mesmo gira *

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. adoro a camisola, parece feita de algodão doce :3
    vamos lá ver se consegues acabar o desafio (:

    unpetiitpeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro o look, a conjugação da camisola " fofinha " com umas calças mais à " durona " fica lindamente!! E gostei imenso dos acessórios :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  14. A camisola é tão fofinha *.*

    Queria pedir-te autorização para usar uma foto tua deste look e do look de dia 29 de Outubro. É por causa dos ripped off jeans. Adoro! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. the choker!perfection! x)

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o conjunto, esses sapatos são giríssimos!

    http://claudiastreasuresarehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do resultado Nádia! :) Essa camisola é a coisa mais fofinha :P

    ResponderEliminar
  18. eu gostava de conhecer essas historias para contar ao meu :) a dos 3 porquinhos eu sei :P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!