05 novembro 2012

Outfits and Videos | Emerald precious gold


pictures by me

green jumper: c/o Romwe | black shiny pants: c/o Beginning Boutique
croco and fur clutch: Oasap | golden choker: Nelly | aqua green fur: Zara

Aqui está o segundo conjunto do desafio 1 MÊS, APENAS 15 PEÇAS DE ROUPA!
Adoro esta camisola desde que a vi no site da Romwe
a cor é fantástica, assim como o material e o corte!
Aliás, já vem mais uma igual noutra cor e estou seriamente a pensar mandar vir mais!
As calças chegaram a semana passada e são perfeitas:
skinny, efeito leather, assentam que nem uma luva e são versáteis até dizer chega!

Posto isto, foram duas escolhas obrigatórias no grupo das 15 peças!
Resolvi dar vida ao conjunto adicionando os detalhes dourados,
peças simples, mas elegantes!

Gostei imenso do resultado, senti-me muito elegante e simultaneamente simples! 
E vocês? Gostaram? Que estão a achar do desafio para já?

EDIT: hoje à tarde estive a "ensaiar" a música da Bela e do Monstro,
e antes disso deu-me na panca e gravei este momento de espontaneidade ridícula! 
(ah, mas ainda tive tempo de pôr a coroa de flores na cabeça e a camisa, mas pronto! :p)
Os 25 segundos de guincharia começam dentro de 3,2,1...




Neste momento estou em modo tese, há dados para tratar
e muitas linhas para escrever!

Beijinhos e boa semaninha!

Beijinhos
Nádia


*******

Here's the second outfit from my 1 month, only 15 pieces to wear challenge!
It's rather a rather elegant and laid-back take on the colored jumper with leather pants look!

I'm in love with this jumper from Romwe, I think it compliments my hair wonderfully!
I'm actually getting more in other colors, they're truly fantastic!
These pants from Beginning Boutique fit you like a glove,
they're actually pretty comfortable and versatile!
Loving these pictures as much, it's only nature that I put them on the challenge!

I added a little bit of gold, to spice things up,
as I love seeing this deep emerald shade with golden accessories!
So do you?

Let me know your opinion!

Kiss kiss
Nádia

25 comentários:

  1. Adorei este look!! Estavas mesmo elegante :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Uma combinação simples mas cheia de estilo

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais simples :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Substituía as calças por ganga preta... adoro tudo o resto.

    ResponderEliminar
  6. E eu..adepta das calças de napa/pele e afins, só podia gostar ehehe
    Beeejs

    ResponderEliminar
  7. este look passou para os meus favoritos dos teus! está simples mas lindo, as calças assentam super bem e a camisola é perfeita

    ResponderEliminar
  8. A malha da jumper é linda!!
    Parabéns!!

    beijinho!!

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o que foi dito anteriormente... este teu look acho que é um dos melhores, de sempre :) está tão bonito, elegante, sofisticado e inspirador! O teu cabelo destaca-se imenso, adoro ver com o contraste do verde! Perfect, adorooo tudo, babei por essa clucth é linda demais <3 Aaah, adorei a edição das fotos, ficaram fantásticas! *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  10. Uma combinação simples mas muito boa. Adorei :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor da sweater (: xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Comprei umas calças muito parecidas a essas ontem, mas na zara! A camisola tem uma cor linda.

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei Nádia, dos melhores de sempre! Só tirava aquele rabinho de pelo (ou raio que aquilo é) e usava tal e qual.
    E devo-te dizer que gosto muito mais deste teu registo mais maduro e menos "fadinha dos bosques" como dizias.. não me interpretes mal, acho muito bem que tenhas alma de fada mas acho este estilo muito mais usável e apropriado à mulher que és! Adoro!

    ResponderEliminar
  14. Essas duas cores em simultâneo ficam-te bem Nádia :) Bjs

    ResponderEliminar
  15. Adoro, ficaste super elegante nas fotos :) a tua pulseira nova é demais!

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  16. Adorei todo o conjunto, e aquela pulseira é qualquer coisa =D

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look ! Fico super giro ! A cor da camiola é linda

    ResponderEliminar
  18. ameeeeeeeeeiiiii este outfit
    e essa calca perfeita
    beijos

    ResponderEliminar
  19. Adorei este look. Em primeiro lugar adoro este tipo de calças, são muito favorecedoras, e ok, confesso, para uma mulher do Black Metal como eu, são um staple. E segundo é a cor da camisola, eu sei que dizes ser esmeralda mas no ecrã do meu PC parece ser azul petróleo, que é uma das minhas cores de eleição ; estás lindissima neste tipo de registo, como já te disse dá-me gosto ver a tua evolução.
    htpp://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adoro adoro este outfit! Boa sorte com o challenge, achei um máximo :)

    Nádia, só por curiosidade, que especialidade estás a pensar seguir? :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. adoreeei este conjunto!!! Linda*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!