05 novembro 2012

Sets & Details | Green and leather


picture by me

green jumper: c/o Romwe | black shiny pants: c/o Beginning Boutique
golden bracelet: c/o Beginning Boutique | golden choker: Nelly 

Continuando o desafio 1 mês, apenas 15 peças, aqui está mais um conjunto:
uma camisola verde de um corte fantástico e umas calças de napa fantásticas!
Os acessórios dourados complementam o look!

Quem quer ver como fica ao vivo?

Beijinhos
Nádia

*******

Carrying on with the challenge 1 month, only 15 pieces, here is another preview:
a green sweater (that will look amazing in my hair, don't you think) and some basic leather-alike pants!
The golden accessories compliment the look!

Who's curious to see it in flesh?

Kiss kiss,
Nádia

14 comentários:

  1. woooow :) acho que vai sair daqui um look perfeito! Adoro o choker e as calças *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Parece-me que vou gostar imenso dessas calças!
    Há tempos que ando à procura de umas, com bolsos, pois leggins já tenho :D

    Depois deixas-me o link das calças? Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso destas peças, principalmente da conjugação!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. beautiful combination!

    from helen at www.thelovecatsinc.com // @thelovecatsinc

    ps. make sure you've entered my giveaway to win a beautiful delilah dust necklace! click here!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da combinação! :) Quero ver ao vivo! :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. 1 Mês 15 peças apenas?!! Eu pessoalmente não conseguia.
    Acho este look fantástico :)
    Se todos forem assim não terás problemas :)
    kisses**

    ResponderEliminar
  7. Olá, muito obrigado! Também adorei o teu blog, já sigo :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a combinação, esse tom de azul/verde (?) é dos meus preferidos, e tenho a certeza que fica muito bem com o metalizado, depois quero ver um post com fotografias do look ^_^
    Beijinho grandeee ♥

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia deste desafio, tanto tanto que até estou a pensar fazê-lo também :D
    Quero ver o resultado!

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a camisola! estou curiosaa (:
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Então já te está a custar? Vais então assim para o centro de saúde certo? :)

    ResponderEliminar
  12. Omg, vou roubar-te a camisola ahhaha, parece ser linda e quentinhas :D

    Beijos <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!