23 dezembro 2012

Model Talk | Josilyn Williams, baby Tyra Banks


dnamodels and theones2watch.com

I noticed Josilyn the other day, on the Acid Rainbow editorial and was instantly drawn to her sharp features and muse-like poses!
She actually reminds me a bit of Tyra Banks, Chanel Iman, Jourdan Dunn and Ariel Meredith all the way!
She is a stunning mix! Love her too?

_____________

Encontrei a Josilyn no outro dia, no editorial e adorei os seus traços fortes e exóticos!
Lembrou-me uma Tyra Banks mais nova, com laivos da Chanel Iman, da Jordan Dunn e da Ariel Meredith!
Acho-a muito expressiva e com bastante potencial, e vocês?

4 comentários:

  1. Oh yes! There's Tyra's smize! I can see it!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. realmente faz lembrar a Tyra. Sim tem muito potencial :)

    ResponderEliminar
  3. Muitas semelhanças!!
    Linda participa no meu passatempo VERNIZES DA ANDREIA!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  4. So stunning and definitely see the hint of Tyra x

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!