24 dezembro 2012

Outfits and Videos | Christmas spirit video and a leather skirt


degradé h&m angora blend sweater blogger
leather skirt with angora sweater street style 
angora sweater and split skirt leather
angora sweater and leather skirt splits
crystal colorful earrings and angora sweater
pictures by me

angora blend degradé aqua green sweater: H&M | leather skirt with "M" split: Bershka
crystal colorful earrings: c/o Romwe | buckled black boots: c/o Choies | croco and fur clutch: Oasap

Happy Christmas Eve to all of you!
I leave you with the outfit I wore to the Bloggers' Christmas Dinner the other night
and a lip-sync of "All I Want for Christmas is You" by portuguese bloggers!

Merry Christmas!

_____________

Feliz Véspera de Natal para todos!!!
Deixo-vos com o conjunto que usei no Jantar de Natal de Bloggers e o vídeo de Natal da Westrags,
com lip-sync da "All I Want for Christmas is You" por bloggers portuguesas!

Neste momento já estou em Chaves! Vou tentar ir partilhando detalhes do meu Natal convosco!
Beijinhos de BOM NATAL! :)




15 comentários:

  1. adorei adorei adorei adorei adorei **
    Parabens :D

    ResponderEliminar
  2. sempre linda! beijinho e feliz natal,

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. wow your sweater is amazing <3 wish you a merry xmas , too :)

    ResponderEliminar
  4. A camisola é linda!!!!
    Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  5. O que eu já corroi por essa camisola! E nunca tive sorte :(
    O vídeo está giríssimo! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  6. Acho que ficou muito giro o look!

    Feliz Natal

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o video ficou mesmo engraçado =)
    Feliz natal*

    ResponderEliminar
  8. Poderosa :) adoro a camisola, é mesmo linda, os tons de verde são um máximo! Combinaste-a da melhor forma e fiquei apaixonada pela tua clutch! As fotos estão wow, sobretudo a última, linda!

    ResponderEliminar
  9. Que giro que está este look :) adoro os brincos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!