24 dezembro 2012

Set & Details | The "M" split skirt


split leather skirt, angora sweater, crystal colorful earrings
picture by me

angora blend degradé aqua green sweater: H&M | leather skirt with "M" split: Bershka | crystal colorful earrings: c/o Romwe

This skirt was in my aunt's wardrobe for ages now. She gave it to me the other day and I'm in love!
It has the perfect balance between edgy and classy and it's so versatile!
I've paired it with my beloved H&M angora blend sweater and my amazing earrings for the bloggers' christmas dinner!

_____________

Esta saia esteve no armário da minha tia durante vários anos. Sinceramente, nem me recordava dela!
Há umas semanas ela trouxe-a para eu experimentar, porque já não a usava,
e eu adorei, especialmente pelo corte, que será tendência na próxima estação!
Achei-a um balanço perfeito entre atrevida e clássica!

Juntei-a a uma das minhas camisolas favoritas para dar uma ar natalício ao meu conjunto do Jantar de Natal de Bloggers!

Fotos com detalhes mais logo!

8 comentários:

  1. As cores são lindas e muito adequadas à época.
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal :D
    Beijinhos

    http://thoughts-ofthe-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A saia é giríssima!!
    Um santo e feliz Natal!
    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. HEHE tão bom reutilizar coisas que voltam à moda! :D

    ResponderEliminar
  5. Beautiful :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Desejo profundamente que esta época natalícia espelhe o melhor de nós enquanto seres humanos. Desejo-te um Natal feliz e caloroso, na presença de quem mais amas!

    ****
    Gracinha M.

    ResponderEliminar
  7. Engraçado, tenho uma saia muito parecida e não sei sinceramente como a usar :) fiquei curiosa para ver-te como fica! beijinhos e um BOM NATAL!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!