23 dezembro 2012

Events | Jantar de Natal de Bloggers


Uma sala cheia de Mães Natal e renas, sushi e gente gira? 
Só pode significar uma coisa: JANTAR DE NATAL DE BLOGGERS!!!

images by KissmeQuick and Pedras e Calhaus

Desde o Piquenique de Bloggers, que ganhei o bichinho de organizar (ou tentar) encontros!
O Natal, como época mágica que é, não podia passar ao lado, por isso aqui está o resultado!
Agradeço imenso a todas as meninas que vieram, em especial à Joaninha e a Sílvia que nos arranjaram miminhos!

Eu gostei bastante, acho que o ambiente estava óptimo, muita conversa, muitos sorrisos...diverti-me muito!

Deixo-vos a listinha das 25 meninas que estiveram presentes e tornaram isto possível:


19 comentários:

  1. Um dia ainda vou ter coragem de me juntar a vocês (:

    ResponderEliminar
  2. Tanta mulher bonita poh!!! <33
    Epah eu até gostava de ter ido a este :)

    beijooo*
    IV

    ResponderEliminar
  3. Foi tão giro :D e só meninas lindas :DDD

    Adorei beijinho grande**

    Foi um prazer conhecer-te pessoalmente :D

    ResponderEliminar
  4. que lindas! espero que façam um no carnaval :3

    ResponderEliminar
  5. Estou cheia de inveja, ehehehh. Aproveito já para te desejar um excelente Natal, cheio de magia, e que te traga para o próximo ano tudo aquilo que desejas e alcances todos os objectivos que te prepuseste a alcançar. Feliz Natal, Nádia!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido uma diversão:)
    Feliz Natal :)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei tão desolada de não ter podido comparecer :(

    ResponderEliminar
  8. Oh, gostei muito. E foi aqui no Porto? Quiçá um dia possa ir também. :)

    ResponderEliminar
  9. já tinha vista fotos em outros blog's parece que se divertiram muito! estão todas muito giras :)

    beijinhos Nádia e boas festas*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estavam todas lindíssimas!
    beijinhos e feliz Natal!

    ResponderEliminar
  11. Só meninas bonitas! Adorava estar ai para ter ido. Espero que tenhas um óptimo Natal minha querida *

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas!!! Gostava muito de ter ido também, da próxima não falto!
    beijinhos e bom natal *

    ResponderEliminar
  13. YAY! More blogs to look at . Thanks for sharing the pics! Looks like a lot of fun! ,3

    xo
    thedeathlyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. só princesas, que pena não puder estado aí :x
    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!