31 dezembro 2012

Outfits | Full black, full moon


 
pictures by me

"cirrone bloggers do it better" t-shirt: c/o Cirrone | quilted black skirt: Sfera (similar here) | black coat with fur sleeves: Zara
stone and chain earrings: Stradivarius | buckled black boots: c/o Choies

Maybe you recall this quilted skirt from the challenge 1 month, only 15 pieces...
but this time I decided to wear it with the split in front, like I've been obsessing lately!
This coat was rescued from my sister's closet - she doesn't want it anymore - shame on her, right?
Well, pity pity, he's mine now! And it sure does make me feel fierce!

Right now I'm getting ready for tonight! My outfit is a combination of feathers, black and rose gold!
You can see it here!


Talvez se lembrem desta saia do desafio 1 mês, apenas 15 peças...mas desta vez resolvi usá-la ao contrário,
com a racha para a frente, como tanto tenho gostado de ver por esse street style mundo fora!
Achei-a a parceira perfeita para a t-shirt da Cirrone, para o desafio!
Este casaco na realidade é da minha irmã, mas ela não o quer mais (shame on her), por isso, com o meu amor por coisas peludas, resgatei-o!

Planos para o Ano Novo, hein? Contem-me tuuuudo!
Podem ver o que vou vestir para a passagem de ano aqui!

14 comentários:

  1. LINDA! adoro o look all black :)

    boas entradas Nádia*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fizeste me lembrar a piquena sobrinha wang naquela foto c o casaquito de pelo preto tb. eheheh

    este look esta excelente mesmo!!

    ResponderEliminar
  3. I wish you a Great 2013!
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, mas demasiado frio para estes lados para não usar uma collant ahahahah :DDDD

    Beijinho
    Happy 2013
    NPV.

    ResponderEliminar
  5. O casaco é lindoo lindoo !!!
    http://blackvelvetbysofi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O casaco é mesmo lindo, adorei no geral! bom ano novo :')
    http://le-neutral.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Em delírio com o resultado destas fotos! O outfit ficou tão tãooo giro! E gosto muito do detalhe da racha para a frente!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou trancada em casa desde Sábado, doente. Já não consegui fotografar para o passatempo Cirrone :(. Mas estás linda. Bjs e bom ano!!!

    ResponderEliminar
  9. Epah aqui a Je gosta!!! :D eheheh

    Happy new year darling <33
    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  10. Se calhar só tirava esses brincos ao look mas gosto muito :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho um casaquinho igual a esse. ;) Adoro!
    beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  12. Tenho um casaco igual a esse e amo-o *.*
    o look esta bem conseguido :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!