01 janeiro 2013

Personal | 2012 in review


2012. Foi um ano de re-encontros. Comigo mesma e com os outros.
Aprendi a dar-me valor, a ser sozinha e, depois disso, encontrei alguém muito especial.
Foi um ano bom...deixo-vos alguns dos momentos que mais me marcaram:

1.
re-encontrei um amor antigo

2.
recebi uma nova máquina fotográfica

3.
atingi os 2000 seguidores e os 3000 seguidores no GFC

4.
atingi as 1000000 pageviews

5.
comecei a fazer vídeos


6.
tornei-me mais coesa em termos de estilo, deixei o meu lado de menina para trás!


7. 
Fotografei 155 looks (deixo aqui um gif com alguns deles):


Basta esperar que 2013 traga ainda mais felicidade!!!
Feliz Ano novo para todos!




15 comentários:

  1. Um ano de 2013 ainda melhor! :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo ano para ti e para o blog, bem mereces! :) Espero que para mim seja este o ano em que troco de máquina, ahahah!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Excelente.
    Bom ano querida.
    Giveaway on NPV

    ResponderEliminar
  4. foi um bom ano :)
    mas que este seja muito melhor

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. Um feliz ano novo c:
    e que 2013 seja melhor que 2012 x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que este ano te traga ainda mais felicidade e coisas boas!
    E que o blog continue a ter um enorme sucesso!
    Bom 2013

    ResponderEliminar
  7. Happy New Year
    Enter my dress and make-up goodies giveaway here: My first Giveaway
    Can you please hepl me like this picture Romwe Contest

    ResponderEliminar
  8. Querida Nádia, que venha aí um ano ainda melhor que 2012, recheado de sonhos realizados, felicidade, saúde e muito sucesso!

    Um beijinho enorme *

    Feliz 2013!

    ResponderEliminar
  9. Que o ano de 2013 seja ainda melhor, fico muito contente por ter seguido e apoiado o teu 2012 :DD

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  10. Certamente o novo ano será ainda melhor :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 








    ResponderEliminar
  11. Um ano em cheio ! Muitos parabens! :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Espero que 2013 seja um ótimo ano para o teu blog e continue por um bom caminho pois é sem dúvida um dos meus preferidos em termos de blogs portugueses :D felicidades

    ResponderEliminar
  13. Foi sem dúvidas um ano de vitórias!!! :)
    Bom ano babe!!!

    ResponderEliminar
  14. Foi um ano cheio de boas conquistas!
    Espero que 2013 seja tão bom ou melhor ainda :)
    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!