05 dezembro 2012

Outfits | Layering for fun!


pictures by me

golden studs olive green shirt: c/o Ax Paris | rounded fake leather skirt: c/o Romwe | fake leather jacket: Sfera
long black vest: Pull&Bear | buckled black boots: c/o Choies | black backpack: c/o Romwe 

I'm pretty much known as the girl who never dresses accordingly to the weather.
I tend to wear what I want, when I want! (Sure, sometimes I freeze, and other times I almost melt!)
That's me being rebellious and avant-garde (or so I would wish)!

Anyway, fairy tales aside, this time I surprised myself and actually layer!
Shirt, vest and jacket, all lined up to create a slouchy silhouette, which I much appreciated!

Completely off topic - I was surprised by how thin my legs look! o.O Must be the boots, right?

_____________

Sendo conhecida como a rapariga que nunca se veste de acordo com o tempo
(sou tão free-spirit - ou teimosa - que prefiro passar frio ou calor do que não usar o que quero!)
surpreendi-me a mim mesma quando usei camadas de roupa - camisa, colete e casaco!
(não serão os mais quentes do mundo, vá, mas já é qualquer coisa!)

Gostam de me ver neste registo?

36 comentários:

  1. Ficou giro! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Eu também ando assim cheia de camadas.:)
    Gostei especialmente da mochila.Preciso tanto de uma.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. adorei o conjunto! estás mesmo lindinha :)

    ResponderEliminar
  4. E gostei MUITO deste look, gostava de comprar uma saia assim!!!
    Tu tens a versatilidade de em diferentes looks pareceres ainda mais nova!!!! Tens que me dar a ''receita'' Sra Fashion Doctor!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto! E adoro as fotografias!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. adorei este look, mesmo :)
    e uma saia assim está na minha lista de presentes **

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da combinação. Além de ser uma fã de layering, achei que as peças estavam muito bem conjugadas!
    Ai e adoro a tua saia :D

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do efeito. O preto é um colete? É que é tão comprido...
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  9. Gostei dessa sais e os raio dos botins ainda não chegaram á Zara ( se os vires por la avisa-me sap, sim!?)

    Beejus Miss.collants

    ResponderEliminar
  10. gostei muito deste visual, estas cores estão mesmo a dar e ainda bem, que são lindas! acho que só trocava as botas, porque são muito altas para mim!

    ResponderEliminar
  11. gostei muito da combinação *_* super gira!!! es muito maluca nao tens problemas em passar frio hhahaha

    ResponderEliminar
  12. eu sou ao contrário, prefiro estar feia comó raio do que passar frio ou calor.
    mas gosto muito do conjunto!!

    ResponderEliminar
  13. eu então acho que ando feita cebola o ano inteiro... gostei tanto dessa saia, linda mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. love that outfit, khaki+leather is a perfect combo! xx

    http://vickisfashionfairytale.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  15. Sim. Se a pergunta é a todo aquele que aqui entrar, digo que sim, gosto. Certo que você seja uma bela aparição em qualquer tempo. Parabéns! Nádia, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderEliminar
  16. Participa no TAG que criei: http://shinepersonalshopper.blogspot.pt/2012/12/os-mais-usados-beleza-tag.html

    ResponderEliminar
  17. gosto muito, ficaste mesmo bonita :D

    ResponderEliminar
  18. Adorei o conjunto Nádia Linda <3
    Ficas mesmo bem com saias :')

    ResponderEliminar
  19. Tão gira =)
    Gostei do verde seco com o preto ;) Tenho uma camisa dessa cor e não sabia bem com o que por. Agora inspiraste-me eheh

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adoro tudo completamente!!!
    o colete fica fantastico no look!!
    e as botas sao lindas!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Stunning look!
    Love the whole outfit and the shoes in particular :D

    http://fehmoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  22. estás incrivel!! é dos meus looks teus favoritos, este registo acenta te na perfeição!!



    www.fashion-breaker.com

    ResponderEliminar
  23. Fizeste muito bem, ficaste fantástica! Sem dúvida um dos meus looks favoritos ♥

    ResponderEliminar
  24. Mas que gira estás... sorriso lindo.

    ResponderEliminar
  25. estas mesmo linda! adoro outfits por camadas <3

    ResponderEliminar
  26. Aleluia! Até que enfim, mais um dos raríssimos fashion/blogues c/ arte e talento na composição! Parabéns querida! 2 estilos agradavelmente cool/urbano e óptima composição nas formas e paleta de tons! Tudo muito bem conjugado. Excelente PROPORÇÃO na relação das peças de roupa e formas do corpo. Poses naturais, leves e à vontade! A mini-saia, querida, seu corte, textura e altura cai-lhe na perfeição! Está linda em todo o contexto, o background perfeito *_* !! E o seu sorriso é lindo, tem classe e de traços exóticos!
    Adorei, é linda! Parabéns! :o} MagRose

    ResponderEliminar
  27. This look is too good!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!