06 dezembro 2012

Personal | Switching cameras!


substituting my sony with a canon

For 3 years this Sony has been my partner in this blog.
She frustrated me many times, but she was loyal and caring, and se surprised me each day!
With her help I've become a better photographer at each shot...experimenting...trying new things!
She was tiny, but she gave big steps. I wouldn't be here today if I didn't had her!
However, like most of the stories, this too had to end!

Behold my new baby girl: Canon 1100d! Nothing too fancy, but quite a remarkable distance from my older Sony!
It was my birthday present, and I couldn't be more pleased! Let's hope this love story is blessed!

Yesterday I headed for my city's center to work with João at my thesis and to try this girl out!
And, oh boy, was she amazing or what, I was so surprised by the quality of the pictures! 
João took some photos of my outfit, which I'll show tomorrow, but I leave you with some of my first shots with the camera!

_____________

Durante 3 anos, esta Sony acompanhou-me para todo o lado e foi minha parceira na construção deste blog!
Muitas vezes me sentia frustrada com ela, mas foi leal, companheira e poucas vezes me deixou ficar mal!
Passámos horas juntas...com ela aprendi, treinei, aumentei o meu gosto pela fotografia!
Apesar de pequenina, deu passos bem grandes! Sem ela, não estaria onde estou agora! 
Mas (quase) todas as histórias têm um fim! E esta terminou!

Apresento-vos a minha nova menina dos olhos: a Canon 1100d, a minha prenda de anos!
Depois de muita indecisão esta menina veio para casa e não podia estar mais satisfeita!
Foi relativamente barata (consegui um pack bem jeitoso!) mas a diferença da antiga parceira é descomunal!

Ontem passei a tarde com o João do Artistic by Fashion e estivemos a trabalhar para a tese, mas não sem antes experimentarmos a minha nova bebé!
Fotografei apenas em automático, porque ainda estou a aprender, mas já estou rendida!
Deixo-vos algumas das fotos, as da roupinha ficam para amanhã, pode ser?

tea with blogger with waffles and tea
flying pigeons
round glasses, backpack street style boy
brown pigeon
pictures by me and ArtisticbyFashion

P.S. Andreia Francisco, não consigo responder no teu perfil, faz-me a pergunta na página do Facebook, okay? :)

27 comentários:

  1. Um dia também vou ter uma menina dessas! e oh meu deus, esses gofres deixaram-me cheia de fome :$$$

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ter uma coisinha dessas, a qualidade é tão boa...mas são tão caras ;_;
    Beijinhos, estou ansiosa pra ver as fotos que vais tirar com essa preciosidade eheheh

    ResponderEliminar
  3. Bem jeitosa!!! Precisava eu de uma assim, e com fotografo/a acoplado, claro!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Depois podes fazer uma review mais completa sobre a maquina quando ja tiveres uma opinião bem definida? Ando indecisa sobre uma maquina e gostava de saber o que achas dessa (:

    ResponderEliminar
  5. Que qualidade! Nota-se bem a diferença. beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Nádia, adorei a qualidade das fotos. É a primeira vez que visito o blog e já estou rendida.

    Já sou uma seguidora via facebook e bloglovin.

    Beijinhos.

    http://www.thefcode.com/

    ResponderEliminar
  7. Por curiosidade.. vais vender a máquina antiga?

    ResponderEliminar
  8. awww eu vou comprar a canon 1100D no natal! btw és uma inspiração ;_;

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ai que sorte :)
    nao sabia que ja tinhas feito anos, parabéns (atrasados -.-)
    Adorei a foto onde aparece o rapaz, como fazes para o plano de fundo ficar desfocado?
    beijinhos

    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma samsung parecida com a tua sony.
    Mas eu foi diferente passei de "cavalo para burro" HAHAHA
    É que eu tinha uma Reflex Canon 550D (já antiguita mas mesmo assim melhor que a samsung) mas a mana está em Arte&Design, e eu já acabei o curso, então ela ficou com ela!
    As reflex são máquinas fantásticas, cada vez mais, e mais! Vais ficar cada vez mais fã quando conseguires explorar os diferentes modos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. tenho uma baby igual há 5 meses <3
    e ainda tou tão in love :)

    boa prenda :)

    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro ! Grande objectivo de um dia ter uma menina dessas para andar por aí a vaguear ! Já ando a inspeccionar ! ;)

    ResponderEliminar
  13. Ai que inveeeeja! Realmente as fotos estão fantásticas!

    ResponderEliminar
  14. nota-se bem a diferença! Força nisso, nao e dificil, só um bocadinho de criatividade! Mas confesso que eu sou team Nikon! ;)

    ResponderEliminar
  15. Utilizas-te a 50mm não foi?
    Um dia também vou ter uma... :P Estou completamente rendida, rendida...
    Beijinhos grandes e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  16. Senti exactamente o mesmo quando recebi a minha canon e depois de aprenderes mais sobre fotografia vais ver que deixas de fotografar em automático. Tira a piada toda. Falo por mim...

    ResponderEliminar
  17. que brutal, a diferença!! <3
    e a tua antiguinhaa? vendeee :P
    bem precisava de uma nova lol

    ResponderEliminar
  18. Eu notei muita diferença quando ganhei a minha também. Eu só tinha vontade de tirar fotografias de tu-do lol x

    ResponderEliminar
  19. Aiii, que sorte! Quem me dera também ter uma...

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Essa máquina já faz metade do trabalho. Tb ando apaixonada pela minha apesar de só tirar fotos em automatico.
    Só ha o senão do peso :P
    A foto do João está o máximo :D

    Beejus
    Senra

    ResponderEliminar
  21. Great photos! This would be a new journey for you with the new camera :)

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!