07 dezembro 2012

Outfits | Neon highlights and freckles!


details street style, red hair, neon necklace
street style black and white with neon beanie and bag
close up red hair, freckles and neon beanie
pictures by ArtisticbyFashion

white fur coat: Zara | black fake leather jacket: c/o Chicnova | black fake leather pants: c/o Beginning Boutique 
buckled black boots: c/o Choies | green and pink neon necklace: c/o Romwe | pink neon bag: H&M

I cannot begin to tell you how excited I am with me new camera and 50mm lens! 
I've been lusting for this for soooo long, that now it feels highly unreal! Like I'm floating, dreaming!
I'm still learning how to use it (these were taken in automatic mode) but crappy quality is over!

Photography aside, it was refreshing to have a walk in my city and feel all the stares because of my digimon appearance!
I had so much fun layering, my new black fake leather jacket was made to layer, it's amazing!
Nothing like being shocking to lift your mood... Don't you agree?

_____________

Estou tão contente com a minha máquina nova e a lente de 50mm que nem vos conto!
Ainda estou a aprender como usá-la (estas fotos foram tiradas pelo João do ArtisticbyFashion em modo automático),
mas a diferença em termos de qualidade já é indiscritível! 
Finalmente tenho o fundo desfocado que sempre quis! Agora é que vai ser fotografar sem parar!

Fotografias aparte, foi engraçado andar pelas ruas da minha cidade a sentir-me um digimon!
As pessoas olhavam q.b., decerto perguntando-se se seria estrangeira ou alienígena, o que ainda me aumentou o sorriso!
Já há muito que perdi o pudor de ser eu mesma, de usar peças diferentes, de fotografar em público...
Sou eu sem medos e sem restrições, numa cidade que, embora pequenina, é acolhedora!

Ah, gostaram de conhecer as minhas sardinhas? Alguns de vocês nunca as tinham visto, right?

Este fim-de-semana vou comemorar o meu aniversário e passar muito tempo com o boy!
Depois disso, volto à carga na tese, que está a entrar na fase final!
(Já não posso ver o SPSS, o programa de estatística, à minha frente, confesso!)

E vocês, que vão andar a fazer este fim-de-semana?
Quem gostou da qualidade das novas fotos?

36 comentários:

  1. Posha agora siim! As fotografias estão bruutais. Uma blogger como tu merece fotos com muiiitaa qualidade :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  2. Agora mais que nunca vou mesmo poupar todos os cêntimos para a máquina!!!

    :D

    Adorei o casaco!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estão mesmo giras as fotos, vale mesmo a pena investir numa maquina :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o gorro! Tenho um dessa cor mas nunca consegui ser com ele à rua por o achar muito chamativo. Gostei de ver :b

    ResponderEliminar
  5. Gostei da mudança de cenário.;)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito do formato do beanie, há uns que não ficam tão esticados!
    Mas no over all está espectacular!

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente adoro!

    whiteroosee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Agora até fiquei com vontade de ter uma máquina nova ahah :) realmente, as fotografias estão fantásticas Nádia, acho que a qualidade da fotografia é algo essencial num blog e merecias à imenso tempo uma máquina assim!
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  9. Oh Nádia, a nova máquina é brutal! :D
    Adorei as fotos, ficaram perrrfect :)
    Muito linda, e não pareces um digimon :O

    ResponderEliminar
  10. Adoro!
    A nova máquina é fantástica! O meu porquinho está a comer para eu poder comprar uma máquina decente daqui a algum tempo :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o conjunto e a nova e melhor qualidade das fotografias, a diferença é indescritível! beijinhos grandes :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olha não estive muito longe de acertar no branco... gosto muito da qualidade de imagem das fotos, prova-se ter sido um bom investimento, a máquina!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei do outfit, mas ADOREI as fotos, que diferença! Muito boas mesmo :D

    ResponderEliminar
  14. Combinação perfeita entre néon+pêlo+"cabedal" ! Adorei! "Aterrei" há pouco no s/ blogue, e o impacto foi uma surpresa agradável! Néon e layering: 2 estilos difíceis... mas que aqui estão muito bem construídos!!! E a atitude, maravilhosa, sem pretensões... :o} MagRose

    ResponderEliminar
  15. Wow a diferença é enorme! Uma grande blog como tu mereçe mesmo uma camera assim :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look!! A qualidade das fotos está demais!

    Eu odeio o SPSS...pior coisa de sempre!!! Boa sorte!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. É pá, a última foto está linda, linda.

    Bem, a minha tese foi hoje impressa e segunda e seguiu para encadernação. Segunda será entregue.

    Força! É uma sensação de alívio enorme! :)

    ResponderEliminar
  18. As fotografias estão excelentes! É uma óptima máquina ;)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  19. O look está muito giro. E por acaso gosto muito de fotografias em que o fundo está desfocado e só uma pessoa ou um objecto é que está focado, e ocupa assim o lugar de destaque. Fica um efeito muito giro.

    ResponderEliminar
  20. ...ah! e a querida lembra-me de repente uma duende chic da Sibéria que fez uma promenade à cidade, hi,hi, hi, *!*, está fenomenal! O gorro assenta perfeitamente no s/ rosto e adoro as botas! Agora, a menina tem uma expressão maravilhosa a sorrir ^!^. Um beijo, querida, :o} MagRose

    ResponderEliminar
  21. As fotografias estão um máximo :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. UAUUU que espectáculo! Realmente uma boa máquina faz sem dúvida uma grande diferença no que toca a fotografar looks!
    É mesmo notória a espectacular qualidade das fotografias!
    Muitos Parabéns querida! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Adoro sardas :) E adoro esse casaco! Belas fotos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. adoro ver-te com o gorro! :) as fotos estão óptimas!*

    ResponderEliminar
  25. pralem do outfit estar perfeito (embora preferir gorros assim mas descaido pra tras :p) as fotos ficaram lindas! adoro a 1ª <3

    ResponderEliminar
  26. Adoro o look, quem me dera que o pai natal me desse um mimo desses, e que viesse incluida com uma boa objetiva :)

    ResponderEliminar
  27. Olá, Nádia. Conheci o teu blog através do documentário do blog Kiss me quick e tive que vir espreitar o teu espaço. Parabéns, não só pelo blog, mas pela forma natural, original e prática com que o encaras. Acho que isso faz muita falta, num universo cada vez maior de blogs. Mostras que, acima de tudo, não devemos ter vergonha de ser quem somos :) já sigo! keep the good work, beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Amo tudo ! XX
    http://mariposeeffect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. gostei muito das fotos *_*
    a 3 foto ate parece colagem estas tao destacada do fundo *_*

    ResponderEliminar
  30. Ooh! Awesome outfit with hints of colors! So happy for you that you got what you wanted!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!