17 dezembro 2012

Outfits | Snow white


white outfit and smiling blogger

pictures by me

white cable knit: c/o Chicwish | white jeans: oldies from my aunt | pointed white wedges: Mango
white bag: Mango | rose gold hair cuff: H&M | rose gold ring: Nelly | white shirt (inner): Stradivarius

This is my second full white outfit, but it's certainly not the last!
White for winter is the ultimate glaciar twist, and it's so clean and crispy!
This white cable knit has an amazing quality and it's so warm!

How are you facing the winter cold?

_____________

Este é o meu segundo conjunto todo branco, mas não será o último!
Sempre adorei ver conjuntos nesta tonalidade! Simples, mas fortes!
Esta camisola é de uma qualidade fantástica e muito quente! Perfeita para o frio!

Acrescentei um pouco de cor ao conjunto, usando o meu baton coral!

Quem gostou de me ver de Branca de Neve?


25 comentários:

  1. ADOREI!!! ao principio pensei que fossem fotos de alguma bloggers da escandinavia!!!! Great TOTAL WHITE look, ficas mesmo bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Diferente do que costumo ver mas lindo!

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está mesmo, mesmo, mesmo linda :) Eu adoro looks total white, minimal e chic ao mesmo tempo. Fiz um no Verão estou a pensar fazer a versão Invernal! Estás perfeita, adoro essa mala, a malha e claro os sapatos <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bonito o look, e gostei principalmente da camisola...
    A mim falta-me a coragem para vestir um branco integral no inverno

    ResponderEliminar
  5. não gostei muito deste look branco total, acho que se em vez dessas calças tivesses usado umas de ganga ficava melhor. mas ainda assim, gira como sempre, claro!

    ResponderEliminar
  6. não é propriamente o meu look favorito e confesso que branco é daquelas cores que não gosto nada de ver em looks totais no inverno :p
    a camisola é bonita mas com tanto branco acho que acaba por abafar um pouco a tua elegância, no entanto estás estás gira, como sempre, esse sorriso e ar alegre valem tudo :) e adorei o baton coral!

    ResponderEliminar
  7. Tenho que confessar que não gostei muito do outfit. Gosto mais de te ver noutro registo ;)
    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. gostei muito de ver nesse look.

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. hum full white n é bem a minha cena, mas gostei mt da camisola

    ResponderEliminar
  10. Olá Nádia! Reparei que recebes muitas coisas de lojas online. Eu encomendei um casaco da SheInside mas foi uma complicação porque ficou preso na alfândega e tive de pagar quase 30 euros pelas taxas aduaneiras. o casaco ficou-me a 90 euros e se soubesse que ia ser assim nunca o tinha encomendado. Eu queria encomendar umas leggings da Romwe mas fiquei um pouco reticente. Isto já alguma vez te aconteceu? preciso de uma opinião...

    ResponderEliminar
  11. bom look :)
    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho que o problema não tem a ver com as lojas mas com a alfândega portuguesa em si... Por isso é que tenho receio. Mas obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Se o valor for menos de 20 dólares a peça fica automaticamente livre de ser presa na alfândega? E como peço isso, mando um e-mail à Romwe?

    ResponderEliminar
  14. Adorei. Adoro ver total white no Inverno, tipo snow queen. Todas as peças combinam entre si e fazem um look final muito bom, simples mas intricado na sua essência - eu hoje estou um bocadinho possidónia, ahahah!!
    http://fashionfauxpas-mintjultp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Love this look so much!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!