18 dezembro 2012

Trends | The baggy leather pants issue


baggy and loose leather pants trend fall 2012 featuring Columbine and Elin Kling
collage by me
1, 8: Columbine | 2:Stockholm Street Style | 3: Mango | 6: Peter Som | 7: Style by Kling

Loose leather pants are not new, but they're getting hotter and hotter!
Since it's not the most flattering pair, I've hesitated before succumbing to them!
I'm still not sure if they will look good on me, but I've finally ordered this vinyl pair from Romwe.
Cannot wait for them to arrive!

Looking for ways to style them? Be sure to check this post by Columbine!

_____________

As calças de pele largas têm feito cada vez mais furor!
Depois de muita indecisão sobre se este modelo me ficaria bem ou não
(aumentada pelo facto da Cátia ter umas calças de fazer inveja e pelo post da Laissez Moi),
decidi arriscar e encomendei estas meninas.
Mandei vir o L, com receio de ficarem demasiado justas, mas sei que provavelmente vão ter de visitar a costureira!
De qualquer forma, estou bastante curiosa com a forma como me irão ficar!

Gostam deste modelo, ou nem por isso?

14 comentários:

  1. LOVE it :) Queria muito umas, apesar de não terem muito a ver comigo, acho-as bem mais interessantes que as leather pants justas. Só ainda não comprei porque sinceramente não vi em nenhuma loja à venda. Tu tens pinta para as usar :p


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I absolutely love them! I got mine from Mango and you can style them in so many different ways! Like you, at the start I was unsure about how they would look on me, but I tried them on and they totally suit me and I am addicted to them! x
    Fashion Landscape

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! aaain, eu adorei o post!
    ta demais hoje haha
    beijooos ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto! Ficam bem tanto para o dia como à noite :D
    Muahs
    http://blondeisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver, mas não sei se trocava as minhas skinny por umas assim, largas!! Espero que te fiquem tão bem como à Columbine! Depois mostra

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. mesmo muito giras, mas continua a preferir as skinny :)

    ResponderEliminar
  7. As mais larguinhas, que me parecem ser as minhas favoritas, têm sempre a "modelo" com as mãos nos bolsos, pelo que não consigo se gosto mesmo ou não :)

    Mas as da Mango são liiiiiiindas!

    http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Can't wait to see you wear this look! :)

    XO, Mish @ http://starmishie.blogspot.com
    PS, New giveaway on my blog! Open for 3 days only! ENTER HERE!

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente gosto, dúvido que gostasse era de me ver com elas, mas gosto do corte.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Penso que é um tipo de calças que ficará bem a pessoas com pernas magras..pessoas mais cheinhas como eu penso que ficariam muito mal e não iriam favorecer em nada..

    ResponderEliminar
  11. I love this trend! Must have!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!