12 dezembro 2012

Outfits | Camo jacket and brown lips


fashion blogger camo jacket with black boots and rottweiler t-shirt Givenchy inspired
camo jacket with black boots and rottweiler t-shirt Givenchy inspired
details dog t-shirt and crystal earrings, camouflage
military jacket and black
street style with camo jacket and rottweiler t-shirt
pictures by me

rottweiler t-shirt Givenchy inspired: c/o Beginning Boutique |  crystal colorful earrings: c/o Romwe
camo jacket: gifted by my father | buckled black boots: c/o Choies | black asymmetrical skirt: Blanco | black fake leather jacket: c/o Chicnova

Agressive. Bold. Different. I knew I had to pair this angry rottweiler tee with something unique!
So, my long-forgotten camo jacket came for a walk and the crystal earrings gave that feminine touch!
Did you like it?

_____________

Este conjunto mais agressivo foi a minha estreia pessoal com a nova máquina!
Demorei mais tempo do que o costume a tirar os auto-retratos, 
na focagem, no enquadramento, mas compensa! O objectivo é ir aperfeiçoando as técnicas!

Assim que vi esta t-shirt do cão raivoso que todos querem, imaginei-a logo com o meu casaco camuflado, 
que esperou 4 meses para ser finalmente usado! Quase tanto como a saia, que esperou 5!
Resolvi mantê-lo sem artíficios e inacabado...único na sua simplicidade!
A maquilhagem teve tons de castanho, como tinha referido!
Os brincos foram o toque perfeito, não concordam?

Quem gostou deste look mais ousado?

42 comentários:

  1. Uau gosto mesmo dessa tshirt!!! e ficou bem gira no look :)*

    ResponderEliminar
  2. Estás absolutamente fantástica, adoro! ♡

    ResponderEliminar
  3. Nem consigo descrever por palavras o quanto gosto deste outfit!!!
    E as fotos transbordam inspiração, ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do conjunto, as peças todas perfeitas e ficam muito bem todas juntas!!

    ResponderEliminar
  5. não gostei do casaco, mas o resto está perfeito! e o batom castanho fica-te tão bem!

    ResponderEliminar
  6. Estava a ver as fotos e a pensar: "mas olha que este camuflado é tal e qual ao da tropa/do meu bf", e não é que é mesmo? hehehe
    Eu já tentei me afiambrar ao casaco do Bf mas cabemos lá os dois :p ficou mesmo giro em ti!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que linda!
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2012/12/firmoo-international-giveaway.html Firmoo International Giveaway **

    ResponderEliminar
  8. brr essas pernocas ao léu, deves passar um frio..há que sofrer para se ser bela :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a conjgação da tshirt com o casaco militar :) A maquilhagem fica-te tão bem!!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  10. waaaawwwwwww que ela saiu à rua toda poderosa!!!!! :D

    ResponderEliminar
  11. As fotos ficaram muito boas, sim :)

    Quanto ao conjunto, gostei imenso de tudo, menos do casaco. Talvez porque o meu pai pratica pesca desportiva e os pescadores amigos os usarem :P

    Opiniões, claro :)

    ResponderEliminar
  12. Um dos teus melhores outfits! o teu blog esta cada vez melhor ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adorei! mas o que adoro mesmo são esses brincos!!! gorgeous doctor :p

    ResponderEliminar
  14. Aw Nádia, como dizem "quem não arrisca não petisca" e tu arriscaste ao sair um pouco da tua «zona de conforto», mas o resultado foi: fabulástico!!
    Linda como sempre e é impressionante como tudo te fica bem! Adoro o batom, adoro-o como te assenta perfeitamente bem e realça as tuas sobrancelhas.
    Os brincos só foram dar um toque mais "tu", o que ficou igualmente perfeito! :)

    ResponderEliminar
  15. Olá Nádia.
    Assim que vi o comentário que deixas-te ficar no meu blog fiquei assim: "woooowww a Nádia aqui pelo meu blog", fiquei muito feliz mesmo. Já acompanho o teu trabalho há mto tempo, mesmo antes de ter blog e não é que somos da mesma cidade ;)
    Para terminar quero dizer-te que adorei mt este teu look, maravilhoso, um dos meus preferidos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. WOW
    adorei. não vejo é como sendo o teu estilo.
    como aguentaste esse frio?

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Querida Nádia, estou a adorar esta nova fase do blogue com a nova máquina. Ficam estonteantes e tu realmente merecias umas fotos assim! adorando<3
    www.dearosemary.com

    ResponderEliminar
  18. Eu ando apaixonada pela minha canon mas ainda nao experimentei os auto retatos :P
    Esse look está brutal mas a tee e os brincos podem vir para cá , ok? :D

    Beejus
    Senra
    http://www.myfashionscript.com/2012/12/style-is-what-you-do-with-it.html

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look nadia! Ainda foram tiradas em automatico? estao perfeitas!

    ResponderEliminar
  20. Estás lindaa, adoro ver-te com os lábios dessa cor :') Parece que partilhamos uma canon igual eheh
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  21. oh gostei tanto da maquilhagem :D o look também apesar de esse casaco não fazer muito o meu estilo, fica-te mesmo bem :D estás maravilhosa e esses botins são maravilhosos :DDDD

    beijinho**

    ResponderEliminar
  22. nem parecias tu na primeira foto, tas mt pro asiatico n sei pq, adorei :P
    este look ta perfeito mesmo! right+click+save :p

    n tiveste frioo? :p

    ResponderEliminar
  23. Ola,obrigada pela teu comentário no meu cantinho, não conhecia o teu blogue e estou a gostar muito.
    Quanto ao natal, acho que esta a custar a entrar o espírito natalício na generalidade das pessoas. Eu também adoro o natal mas parece que ainda não o senti! Mas espero viver esta quadra, com intensidade e muita magia, o que também desejo para o ti.

    ResponderEliminar
  24. Acho que este look é muito Nádia Sepúlveda, mas é daqueles looks que eu pessoalmente não gosto, porque não gosto da tee, não gosto do casaco, não gosto da saia. E no entanto, não posso deixar de achar que te fica mesmo a matar, e que o styling está perfeito - infelizmente as pessoas não entendem que é possivel não se gostar de certas peças, trends e looks para nós próprios, por não nos identificarmos, mas saber ver que em certas pessoas ficam geniais. O facto de eu não gostar das peças não significa que não consiga ver que te ficam bem a ti, e o facto de eu achar que a ti - ou a outra pessoa - ficam bem, não faz de mim automáticamente falsa e cinica e graxista. Era só isso ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Adorei! Completamente diferente e fascinante. ^^ Ah, retiro o que disse no facebook, afinal gosto de te ver com os lábios castanhos, principalmente com essa roupa tão forte. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Sorteihttp://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/happy-birthday-diario.htmlo no blogue:

    ResponderEliminar
  26. really great outfit! i love the boots!

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look :)

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  28. Tss, Tss lamento mas detesto a T-shirt desse cão a espumar de raiva, que mete nojo e contagia maus "humores" visualmente! É anti-actualidade! Esse é um padrão de agressividade obsoleto e que está em vias de extinção na Nova Terra que já deu início... Para além disso, tiveram que "espicaçar" o
    animal para a foto! É estimular os instintos de defesa inatos nos animais, para o ataque e não para a sobreviência!Já tinha comentado sobre essa Tee noutro blog! Perdão querida, mas é isto que penso!Acho que é o s/ pior outfit! O casaco dá-lhe um ar XXL! Não a favorece, nem a saia...É uma antítese do que a menina é. Concordo com o que MintJulep disse. Sorry :<{ MagRose , mas continua linda!:=}

    ResponderEliminar
  29. Estás linda! O batom castanho e o cabelo apanhado revolucionam todo o conjunto em si! Foram escolhas muito inteligentes, infalíveis! :)
    PS. É bom ver-te finalmente em HD, já merecias isto há muito tempo!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. eu a d o r e i !!
    estás linda, dos meus looks favoritos!


    www.fashion-breaker.com

    ResponderEliminar
  31. Ainda Bem que relembras-te este look no facebook!
    Adorei, e continua super atual!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!