13 dezembro 2012

Personal and Videos | Mulan inspired look and 'Reflection' cover



Mulan has always been one of my favorite Disney princesses. 
She was brave, a role-model, unique! I related so much to her character...I've seen the movie countless time!
I used to sing 'Reflection' with all my heart, and related to it completely.
So, now you can hear me singing it in my mother-language (if you wish!)

_____________

Assim que vi esta foto deste conjunto, lembrei-me logo da Mulan! 
O cabelo preso, a maquilhagem em tons castanhos, os meus olhos rasgados e o casaco militar,
transportaram-me para uma fantasia de uma guerreira dos tempos modernos. 
Tal como reza a lenda, Mulan lutou durante 12 anos no exército chinês, corajosa e humilde,
rejeitando o papel que a sociedade lhe impingia. 
Vi a adaptação da Disney vezes sem conta, e a Mulan sempre foi das minhas princesas favoritas!
Identificava-me com ela, com o facto de se sentir inadequada ao mundo onde vivia...incompreendida.
Por isso, a 'Reflection' tem um lugar muito especial no meu coração e cantei-a tantas mas tantas vezes!

Aqui fica uma dessas, perdoem-me o facto de estar enferrujada...mas veio directamente do meu peito!
(e gravado com a minha nova máquina, em HD finalmente!!!)


19 comentários:

  1. Awwww oh meu deus, fiquei toda arrepiada! Oh Nádia cantas tão bem, e ainda hoje cantei essa música (embora a minha voz seja igual a de um ganso histérico ahah), adoro-a!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ao ver a fotografia pensei de imediato "já era tempo de outro vídeo a cantar" e pumba *.* ADOREI QUERIDA!

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. ooow, cantas tão bem Nádia, os meus parabens! Fiquei arrepiada :o
    http://le-neutral.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. És a mistura de todas as princesas disney!

    ResponderEliminar
  5. Hey!!!
    Goto muitooooooooooooo <33

    xoxo xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  6. omg i relate to Mulan too she is my best best best ever Disney character i love her she is so brave. You sing so beautifully.
    Follow my blogs
    My Fashion blog: I'm A Love Addict
    My Giveaway blog: International Fashion Giveaways

    ResponderEliminar
  7. Confissão: sou anti Disney e filmes da Disney - deves imaginar o que eu sofro aqui com o rebento... mas forço sempre o Panda antes de vá, ceder ao Disney, e quando cedo é á hora do Phineas. - mas gosto da tua voz. Não vi a Mulan, nem nenhum dos outros, e se conheço as canções mais conhecidas de todos os filmes da Disney, deste não conheço uma única, por isso, olha, nem posso fazer comparações entre ti e o original, aha, sais a ganhar
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Cantas TÃO bem!! Fiquei completamente arrepiada!!! Tens uma voz linda :)

    ResponderEliminar
  9. és tão mais bonita no video! e cantas tão bem nádia ;_;

    ResponderEliminar
  10. OH MEU DEUS! cantas tão tão tão bem! absolutamente maravilhosa <3

    ResponderEliminar
  11. Adorei Nádia! ADOREI. Fico tão feliz por te ouvir a cantar a versão portuguesa, é lindíssima! Uma das minhas preferidas da Disney. <3 :)

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Love this! You nailed it!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. cantas mesmo bem, eu adoro as músicas da Disney, e de as cantar também ;)
    kiss*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!