18 dezembro 2012

Personal | My Christmas Wish-list


christmas wish list
collage by me
sheer clutch: The Haute Pursuit

Finding these things under my tree would be a dream...literally!
I know neither of this is happening...but what's wrong with a bit of wishful thinking?

Oh...and I forgot the most important of wishes: world peace! (channeling my inner sarcastic Sandra Bullock! 
- no seriously, I wish happiness and love to all of you!)

_____________

Nunca fui de fazer listas de Natal. A verdade é que não gosto de pedir presentes 
(e não tenho jeitinho nenhum para receber, também, sou daquelas pessoas que demora meia hora a desembrulhar coisas!).

De qualquer forma, desta vez resolvi aceder aos vossos pedidos e criar uma lista (impossível)
de coisinhas que me fariam (um pouquinho de nada) mais feliz no Natal!
(As principais são mesmo o namorado, os amigos, a família e muita paz e sossego!)

1. 
Botas Isabel Marant wannabe - estas ou similares
Sei que não preciso de mais botas pretas...mas este modelo é irresistível!

2.
Capa nova para o telemóvel
Porque preciso...o meu coelho branco está a digivoluir para um coelho cinzento a olhos vistos!

3.
Soutiens desportivos sem copa
Adoro, venero, acho lindos. E não importa que me fiquem mal e porcamente!
Gostava de ter um e pronto!

4. 
Clutch transparente
Já toda a gente tem uma, menos eu!
Mas continuo a querer. São um atentado ao pudor, bem sei, mas gosto de andar com as miudezas de fora!

5.
Livro de culinária
Adoro cozinhar, mas não percebo virtualmente nada. Preciso de algo de base.

6. 
Relógio branco Calvin Klein
Deve ser a única coisa de marca que sempre quis ter. A cada ano que passado, suspiro por um!

7. 
Cadeira de secretária branca
A minha actual está a enviar os papéis para a reforma...para evitar a penalização do ano que vem!
(na realidade não, mas vocês entenderam!)

Bom, e era só isto que tinha para partilhar! Que está na vossa?


19 comentários:

  1. 1º maquilhagem;
    2º uns brincos lindos esmeralda que já sei que vou ter;
    3º umas calças davam jeito;


    De resto acho que não preciso assim de mais nada, sou muito contida nas listas de natal, ainda para mais com a crise...

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo as botas IM, não fosse ela ter das colecções mais geniais que existem :)

    ResponderEliminar
  3. ADOREI o relógio!!! <3

    Visit the blog: http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. "Life is getting a little to average" ahahah adorável <3
    Adorei a tua lista :)
    Tu e as coisinhas transparentes ^^ <3

    ResponderEliminar
  5. Great wish list, I fancy a couple of things off it myself :) xx

    ResponderEliminar
  6. Great wish list, I fancy a couple of things off it myself :) xx

    ResponderEliminar
  7. Great wish list, I fancy a couple of things off it myself :) xx

    ResponderEliminar
  8. Tenho de dizer que acho esses soutiens medonhos... mas o relógio é perfeito.

    ResponderEliminar
  9. Gostei!!
    Eu queria mm era um tablet...

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Number 6 is also in my wishlist! :)

    XO, Mish @ http://starmishie.blogspot.com
    PS, New giveaway on my blog! 3 days only! ENTER HERE!

    ResponderEliminar
  11. gosto desses soutiens mas so ficam bem em certas mamocas :P
    clutch transparente, pede a sofia .:))

    ResponderEliminar
  12. Love all your picks..that CK watch is amazing! Plus love the world peace..so true, we need that! have a good holiday!

    xo
    thedeathlyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Essas botas e essa cadeira tb podiam vir cá para casa! *

    ResponderEliminar
  14. ahah, que coincidência!
    também gostei muito das tuas escolhas, principalmente esse relógio, é lindo :)

    ResponderEliminar
  15. Vestidos e mais vestidos,
    Saias,
    botas pretas rasas
    uma lente 55mm
    livros...
    Da tua wishlist só não gosto das botas, de resto gosto mucho :D
    Beijoca

    palceboeffectbypapercuts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Sou DOIDA pelas primeiras botas, mas já não as encontro na Zara, nem no site............. e as calças do último post? Uma obcessão também! estamos em sintonia... :p

    ResponderEliminar
  17. Tb quero mt esse relógio da CK :D

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Loving the same things!!

    Happy holidays!

    Arra
    http://arraabella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!