19 dezembro 2012

Sets & Details | The return of the leather shorts


leather shorts from Zara with camel shades
picture by me

camel knitted cross back sweater: c/o Romwe | leather black shorts: Zara | fur camel bag: Blanco

These shorts have been abandoned. They were used for the last time 2 years ago.
Shamelessly, I let them hang...by then, they were unfitting...one size too big...a sales bargain for true leather.
However, sleeping beauty needs to wake-up eventually, so I kissed them and now they fit and are ready to rock!

I've paired them with camel shades, including my new bag - a birthday gift!

_____________

Estes calções foram abandonados! 2 anos passaram desde a última vez que tinham sido usados!
Sem pudor, deixei-os a ganhar pó no armário...na altura não me ficavam bem...estavam muito largos...
tinham sido uma pechincha nos saldos da Zara por leather verdadeira!
No entanto, toda a bela adormecida tem de acordar, por isso estes meninos levaram um beijinho bem gostoso
(que é como quem diz, foram à costureira finalmente) e estão prontos para novas aventuras!

Combinei-os com tons camel, incluindo a minha nova carteira - peludinha como eu gosto!
(atenção que estou mesmo a falar de carteiras!)

Fotos com o resultado em carne e osso para breve...assim que a chuva der tréguas!

5 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!