16 dezembro 2012

Personal | Bat for Lashes, my favorite artist


bat for lashes flower
bat for lashes, the haunted man cover

Natasha Khan is an unique gemstone, that captured my heart within the first album!
She's talented, with an amazing voice and creates delicious indie music!
Unusual, different, unique and eclectic, she's really one of a kind!

_____________

Natasha Khan é a minha artista favorita, desde o seu primeiro álbum! 
Talento, uma voz de sonho e música indie deliciosa tornam-na a combinação perfeita!
É invulgar, única e ecléctica, qualidades de sobra para ter lugar cativo nos meus ouvidos...e no meu coração!


Do you love her too?

On another note, the winner of the PartyGlasses giveaway waaaaas:

_____________

Conheciam? Também gostam?

Mudando de assunto, a vencedora da giveaway da PartyGlasses foooooi


Parabéns! Em breve contacto-te por e-mail!

4 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!