21 dezembro 2012

Sets & Details | Skinny jeans today...say what?!


picture by me

leather sleeves grey coat: c/o LoveClothing | jeans: H&M

Skinny jeans. Me. Wearing. Yup! No kidding!
Stay tuned to see the proof!

Also, how rad is my new leather sleeves grey coat

_____________

Sim. Skinny jeans. Já não viam umas destas por aqui há algum tempo (que é como quem diz, desde Abril)!
Não costumo usar porque, confesso, normalmente as acho sem sal. Agora começo a vê-las com outros olhos...

Estou apaixonada pelo meu novo sobretudo com mangas em pele sintética preta
Chegou ontem da costureira (tive de o encurtar um pouco), mas agora está prontinho a usar!

5 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!