05 janeiro 2013

Blogger Crush | Lian, from Fashion Hoax




26 year old Lian from Holland is a blogger I've discovered about a month ago at blogger network 
Creators of Desire (my favorite one, btw, most of the bloggers are a must in my daily-read!).
Her style is simple, sophisticated, classy! Exactly what I'm craving for lately!
I'll let the rest of the pictures speak for this Fashion Hoax:

_____________

A Lian tem 26 anos, é holandesa e foi uma das mais recentes adições à blogger network Creators of Desire
(que por acaso é a minha favorita, tenho imensas bloggers lá que adoro!).
O estilo dela é simples, sofisticado e clássico! Tem o armário cheio de básicos, que usa de uma forma fantástica e abusa do preto e do branco!
Gostaram? Deixo o resto das fotos para se deliciarem com a simplicidade e elegância desta Fashion Hoax:


11 comentários:

  1. Adoro-a, já conhecia :) é mesmo a tua cara! Muito minimal e chic! E o cabelo dela? Perfeito, loirinho e lindo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem é das mais minimalistas, tem ali momentos que me agradam. Eu no fundo gosto de ver minimalismo - até em decoração eu gosto - mas não em mim. Há quem fique muito bem, há quem fique mal, há quem use e mais valia era estar quieta e há pessoas que eu acho que deviam apostar por este estilo e não apostam e eu dá-me pena pois acho que as ia favorecer MUITO. Mas não sou eu.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fui ver ! E que awesome ! Adorei o blog ! ;) Obrigada por partilhares estes blogs aqui ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adorei o estilo. obrigada pela partilha.
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, adorei!!
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  6. aww, não a conhecia! adorei!
    xoxo, Ana Rita

    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que estilo!

    Vou segui-la também :p

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!