06 janeiro 2013

Fashion News | Kristen Stewart does V and other fashion scoop


Another week, another fashion savvy news!

_____________

Notícias fresquinhas do mundo da moda que me chamaram à atenção!

1.
Kristen Stewart scores V Magazine and talks about being unafraid
Tenho uma relação de amor-ódio com esta miúda, mas que ela tem pinta e ainda vai dar que falar...não tenho dúvidas!

2.
Gostei do facto de ser simples, como se fosse o próprio desfile.

3.
Fei Fei Sun scores the first solo Vogue Italia cover featuring an asian model
Ela está linda e poderosa, adorei!

4.
Gostei dos cenários e das cores - bem fortes e inspiradoras!

5.
Apesar do meu amor por pastéis ter esmorecido...continuo a apreciar a delicadeza desta campanha!

6.
Um editorial clean, bem ao meu gosto dos últimos tempos!

7. 
First Raf Simons for Dior campaign is eclectic and minimalistic features Daria Strokous (among others)
Adorei a estética, a simplicidade! Raf Simons I love you.

5 comentários:

  1. Big fan of kristen stewart, she has this unique beauty about her! Loving Italia's vogue too! xx

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã da Kristen Stewart, acho que usa sempre a mesma expressão, mas ontem encontrei um foto onde ela estava tão gira:
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m037fv0uv01rqtp3xo1_500.jpg
    Até me custou a acreditar que era ela.

    ResponderEliminar
  3. Acho um máximo a capa da Vogue.

    Um post cheio de inspiração, amei!!

    Bom Domingo

    Muahs

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só tenho uma coisa a dizer: o vestido e os sapatos da Freja Beha. QUERO. E já disse várias coisas, ahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!