06 janeiro 2013

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte V


Depois do último round de bloggers portuguesas "underrated", mais uma selecção de meninas novinhas!
E mais uma prova de que,  para ter um bom blog, não é preciso ter curso de stylist, escrever um livro, ou ter cunhas.

21. 
A Maria é super fofa, faz vídeos, faz posts diferentes e únicos! Gostei muito de a conhecer ao vivo!

22.
A Catarina tem 17 anos e é um sonhadora adorável de sorriso pronto e um estilo muito cool!

23.

A Carolina é simpática, tira belas fotos e é adorááável! Visitem!

24.
Tenho quase a certeza que a Leonor é um boneca que fugiu duma loja de porcelanas!
É amorosa e tem um estilo adorável! Gosto muito!

25. 
Estas duas irmãs Tânia e Márcia, têm estilos diferentes mas femininos e práticos! Visitem!

Espero que tenham gostado desta nova listinha! 

20 comentários:

  1. Adoro o blog da Maria, ela é tão sui generis, tão diferente. Nem é tanto pelos visuais dela, ou porque ache o estilo dela a vestir assim qualquer coisa do outro mundo, é mesmo qualquer coisa nela que é "on a league of her own" acho-a um espetaculo!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Nádia, fiquei mesmo comovida <3

    ResponderEliminar
  3. Fantásticas escolhas!
    A Carolina e a Maria são umas fofinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o blog da Maria, é uma querida :)

    ResponderEliminar
  5. Não seguia nenhum destes, vou espreitar!

    ResponderEliminar
  6. Aww que querida! Muito muito muito obrigada Nádia, a sério. Sabe tão bem ver estas coisas... ainda por cima num blog fantástico como o teu! Obrigada e mil beijinhos. <3

    ResponderEliminar
  7. Só não conhecia 1, os outros já conhecia e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, bom 2013 para ti tambem
    Gostei * e segui :D, beijinho*

    ResponderEliminar
  9. A Maria é super adoravel . Ela merece todo o destaque . :D

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas escolhas! Todas as bloggers que tens escolhido até agora são das que mais gosto! Beijinho! ♥

    ResponderEliminar
  11. como o mundo é pequeno! há coisa de 6 anos, andava eu pelo fotoblog e descobri uma portuguesa que fazia cosplays e agora encontro-a, a leonor, no blogger! que memórias :P

    ResponderEliminar
  12. Owwwwwwwm muito obrigado Nádia, nem sabes o quão bom é ser mencionada por uma das minhas bloggers favoritas! <3

    ResponderEliminar
  13. AWWWWWWWWWWWW a minha amiga Leo está na tua lista :D :D

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. :O Nunca pensei que uma das minhas bloggers portuguesas favoritas e que já sigo à tanto tempo publicasse algo sobre o Pearls go Chic, owoooohh! Muito obrigada Nádia :) , Adoramos *

    ResponderEliminar
  15. de todas essas só conheia a Carolina e acho-a maravilhosa. para além do nome lindíssimo, claro :p

    as outras serão devidamente acolhidas na minha lista de leitura porque adorei o que vi, todas giríssimas, com estilo e ideias engraçadas :D

    ResponderEliminar
  16. These ladies you listed are great, thanks for sharing! You are right, they are way underrated!

    xoxo, Jacqueline of Mannequin de Vitrine

    ResponderEliminar
  17. Adorei conhecer estas bloggers lindas e adoráveis! Claro que fui logo visitar os blogs delas. A Catarina do Day Dream já conhecia mas todas as outras meninas foram uma novidade! xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!