02 janeiro 2013

Outfits | Goodbye 2012!


pictures by me

feather pink vest: c/o Romwe | sequined pants: Zara | clutch: Parfois c/o Westrags | ring: Nelly

My New Year Eve was seriously super fun!
I spent the night with my boyfriend and some friends in a Romanian disco and it was wicked!
I never knew they could party like that!
My baby was also a lot of fun, it was the first time we went out like that and he was surprisingly awesome!

How was your New Year Eve? Did you think of your resolutions already? Mine can be seen here!
A great year to all!

_____________

A minha passagem de ano foi a mais divertida de sempre (e não, não estou a exagerar!).
Infelizmente ainda não tenho fotos da noite, mas posso dizer-vos que a passei com o meu namorado
e uns amigos, numa discoteca Romena (alguns eram romenos) e, digo-vos, que diversão!!!
Era um espaço mais privado, com imenso espaço para dançar, sofazinhos para descansar os pés...
eu que nem costumo gostar muito de sair à noite (true!), adorei!
Foi dançar sem parar durante horas (passei o tempo a puxar o body para cima, mas fora isso, do melhor!),
e o meu boy acompanhou-me entre risos e palhaçadas!
Foi a primeira vez que saímos à noite juntos como namorados e surpreendi-me pela positiva!
É mesmo divertido (sim, estou a gabar o meu namorado, desculpem, 
mas os homens tendem a ser uma seca nas saídas, e ele foi mesmo fantástico hehehe! :p)
Acabei a noite de meias, a dançar música romena com gente super divertida, mas tudo com juízo
(conduzi de regresso!).

Estes são alguns pequenos detalhes do que vesti, depois de muita indecisão quanto ao penteado,
resolvi usá-lo preso num rabo de cavalo (obrigada pelas 55 opiniões na página do Facebook!)

Gostaram? Como se vestiram?
Já viram as minhas RESOLUÇÕES PARA 2013? Já fizeram as vossas?

13 comentários:

  1. Adoro esse colete..Mesmo!
    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já vi que os teus sapatinhos estão de volta, estavas linda! Esse colete é tudo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não consigo ver bem a roupa por completo, mas parece-me gira á brava, o colete e as calças já tinha visto e adoro, o body é que não consigo ver bem. Discoteca romena, só lá faltava o conde DRácula, não??? eheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ias giríssima Nádia! E esses sapatinhos, ai ADORO!

    ResponderEliminar
  5. Estavas muito gira! Eu também me diverti com o namorado, manos e amigos! :)
    Resoluções para este ano, é mesmo viver um dia de cada vez e ser feliz!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os namorados, devem ser acima de tudo, os nossos melhores amigos, aquela pessoa com quem nos divertimos imenso :D
    Quero ver mais fotos dessa pda ehehehe

    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver essas calças com mais detalhe *-* adoro lantejoulas! Eu adorei o meu outfit, muito simples mas sofisticado, e fugi ao vestido preto a que toda a gente recorre! :D

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos são lindo Nádia!
    Bom ano querida :)
    http://sayeverythingonlywithsilence.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Esses sapatos são lindos de morrer.


    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  10. Os russos e romenos fazem festas super divertidas! Adoro a comida deles btw! ;)
    Ainda bem que conseguiste arranjar os sapatinhos a tempo. Ias lindíssima!

    Beijinhos e votos para que este ano seja repleto de alegria, saúde e muito sucesso!

    LU
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/2013/01/bags-bags-and-more-bags.html

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!