28 janeiro 2013

Outfits | Smiling gives me wrinkles...


picture by me
navy coat: Springfield (similar) | rounded fake leather skirt: c/o Romwe | black tasseled scarf: H&M (similar)
black turtleneck: Pimkie (similar) | buckled black boots: c/o Choies

...and I couldn't care less!

I'm a very smile and I spent most of my time laughing! It's said that it's helps you to live longer.
If that's so, I'm gonna stick around many many years!
I also "speak" a lot with my face, I'm super expressive and silly, which, according to my aunt, is gonna get me a lot of wrinkles!
And I say "who cares?", in a year or two I'll wear a cream, and if the cream doesn't work, what's the swell,
it's my face, my emotions, my life, I don't want to trade them for having perfectly smooth skin!
I was as shocked as Anne Hathaway in the movie "One Day" when she find out her best friends' girlfriend didn't smile because of the wrinkles!

I understand plastic surgery, but I don't understand how anyone would want to erase their expressions and memories radically!

Smiles aside, loving navy so much, right now! Mixed it with black, my favorite partner for this rich color!
What about, how do you wear it?
_____________

...e não me importo de todo!

A contrário do que possam pensar, eu sou uma pessoa muito sorridente e risonha!
(Ainda vos estou a dever uma gravação do meu riso parvinho!)
Além disso "falo" imenso com a cara (e com as mãos, já agora!), o que, segundo a minha tia, me enche de rugas!
E eu fico "who cares?" 
Quando tiver mais 1-2 aninhos, começo a usar creme, e se o creme não ajudar, são sinais de emoções, de vida,
não as trocaria por uma pele lisinha e perfeita,
como a namorado da personagem principal do filme "One Day" que não sorria para não ter rugas!
Fiquei tão chocada quanto a Anne Hathaway quando descobri!

Ter a capacidade de sorrir, de transmitir as nossas expressões é uma dádiva...
E por isso mesmo, embora compreenda quem corrige cirurgicamente o passar dos anos,
não entendo aquelas actrizes que põem em causa a expressividade dos seus rostos ao aplicar botox.
Ultrapassa-me.

Bom, mas deixando-me de divagações, é com prazer que vos apresento o meu primeiro conjunto em meses com azul-marinho!

O casaco estava no armário da irmã, a pedir que lhe desse vida!
Conjuguei-o com preto, a minha forma preferida de ver/usar navy, e estive bem quentinha!

Gostaram? Como usam azul-marinho?

33 comentários:

  1. Há uns anos atras se me dissessem para combinar preto com azul, eu ia achar um escandalo. Mas hoje em dia gosto do combinado.

    O teu outfit tá mt giro! :)

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos atras se me dissessem para combinar preto com azul, eu ia achar um escandalo. Mas hoje em dia gosto do combinado.

    O teu outfit tá mt giro! :)

    ResponderEliminar
  3. Estás linda e super fofinha :)
    Adorei o casaco <3

    Eu sou tal e qual...sorrio muito e expresso muito as minhas emoções...não vou deixar de o fazer por causa das rugas!!!

    Beijinhos grandes!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o teu cabelo assim fica lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Owmfksdns estás tão linda, adoro a combinação do preto com azul mais o teu cabelo maravilhoso :) E devias sorrir mais vezes, tens um sorriso encantador!

    ResponderEliminar
  6. adorei as fotos :)! o conjunto está tão simples e tão lindo. E o teu sorriso dá outra vida às fotos, tens de sorrir mais vezes para as fotos (e sem medo das rugas :P) :D

    ResponderEliminar
  7. Estás super gira e fofinha *.*
    Os caracois dão aquele toque especial ao conjunto e este fica-te mesmo bem. Devias usar navy mais vezes ;)
    E embora não goste muito dos sapatos eles ficam-te super bem neste outfit :D

    Já agora o One Day é dos filmes mais bonitos ahah (um dos meus preferidos por acaso):)

    Beijinho*
    Sofia

    http://were-made-of-details.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que linda, adorei as fotos* Tens um sorriso lindo :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! :)
    Eu sou como tu, quero é rir! E não são as rugas que me vão impedir, mas eu já tenho de ir pensando nos cremes, os 25 anos já pedem! HEHE

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei essas fotos *-*
    Estas tão linda, devias sorrir mais nas fotos, ficam fantásticas!

    ResponderEliminar
  11. Tenho rugas de expressão desde os15 anos e ja lá vão outros 15. Nao me incomodam nada,deixam feliz porque simbolizam todo um estado interior que fiz questão de viver e ja agora, segundo um cirurgião plástico qq que nao me lembro o nome , estas nao sao o tipo de rugas ue que nos vão denunciar a idade mais tarde ;)) portanto so ha que ficar feliz com elas;))

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo teu comentário Nádia :) Gostei muito do outfit, parece mesmo cosy, extremamente bem conjugado :) Quanto às rugas, são sinas de que vivemos a vida, e se daqui a uns anos todas as rugas que eu tiver forem de sorrir, pois bem, eu aceito-as ;)

    ResponderEliminar
  13. gosto mt dessa tua saia! é da romwe mesmo não é? vou pensar se a mando vir ou nao :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E que sorriso tão lindo!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que sorriso tão bonito, estás linda! ♡

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito! O teu post fez me lembrar a música Rugas do Variações. Devia ser a banda sonora de fundo ahaha
    uso azul marinho praticamente com tudo mas principalmente com preto, cinza, vermelho/bordeaux e branco ^^

    ResponderEliminar
  17. Girissima =D
    Adorei a saia e a combinação de cores.
    e as fotos??? lindas e bem naturais ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro! O conjunto está lindo e tu também :)

    Beijinhos **

    Military Giveaway

    ResponderEliminar
  19. ficas muito bem nesse look :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. com preto sem dúvida!
    Estás tão querida nas fotos, gostei muito Nádia :)

    **

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Tão gira. O casaco é mesmo lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  22. oh, gostei tanto, Nádia!
    se me tivessem sugerido combinar preto com azul marinho eu ia achar que ia resultar num look muito escuro, no entanto gostei muito do resultado!
    e tens um sorriso lindo, devias fotografar mais assim :D
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  23. Adorei as fotos e adorei esse teu sorriso!! Estás linda e o conjunto também está muito giro ;)


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  24. Que linda :) sorrir faz bem a tudo, sobretudo à alma! também tenho essas rugas de expressão, nota-se sempre nas minha fotos! Quanto ao look, super fofo e adoro essa saia, fotos mesmo lindas!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look! :) É uma combinação de cores que me agrada, quanto à saia é fantástica ^^

    ResponderEliminar
  26. As fotos ficaram muito giras contigo assim, sorridente! :)

    ResponderEliminar
  27. Que cuidados tens com o teu cabelo? Ele é perfeito! *.*

    ResponderEliminar
  28. adorei a última foto, estás mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  29. Gostei mesmo muito, que bonita! beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. A quarta foto (contando que a terceira seja uma junção de duas :b) é das fotos mais bonitas que já vi! :')
    Estás linda!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!