28 janeiro 2013

Sets & Details | Join the navy!


navy coat from Springfield
picture by me

navy coat: Springfield (similar)

You have never seen this coat, but he's not new! 
He was dismissed by my little sister (which is actually great, since I'm craving deeply for navy lately)!
I decided to give him a second chance...

So prepare to see how I'll style it! Any guessing?

_____________

Vocês nunca viram este casaco, apesar de ele não ser novo!
Ele na realidade era da minha irmã, que se fartou dele (mesmo a tempo da minha obsessão com azul-marinho!)!

Eu cá gosto de dar segundas oportunidades a quem merece, por isso estou a abusar dele!
Quem quer ver como o usei?

9 comentários:

  1. É um casaco bem giro, nem sei como a tua irmã se fartou dele.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amo navy! Não uso tanto quanto gostaria, mas é uma cor deliciosa :D

    Visitem-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.com/2013/01/um-gajo-bom-por-dia-nao-sabe-o-bem-que_28.html e sigam-me :)

    ResponderEliminar
  3. O casaco é muito giro.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. concordo com a Cidade do Pecado: não sei como é que a tua irmã se fartou dele, parece ser bem giro e versátil :)

    ResponderEliminar
  5. Ui, parece bem giro :P

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Com um dos sorrisos mais lindos de sempre! Agora já não é apenas o teu cabelo que cobiço, hehe. Por falar nisso passa no meu blog pf.
    Adorei o look e ingenuidade que te dá.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  7. Azul marinho e branco é a minha combinação preferida :) associo-a muito ao estilo parisienne, e adoro!

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!